ENTRETENIMENTO

As 4 invenções mais absurdas da ACME

As quatro invenções que a ACME, empresa de artigos diversos responsável por produzir de tudo no universo Looney Tunes, já criou

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 18:27
Atualizado às 17:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tendo como principal cliente o Coyote, que traça planos mirabolantes e se utiliza de seus equipamentos extremamente seguros (aham!) e bizarros, a ACME é a expressão máxima de uma empresa que literalmente faz de tudo e dos limites (inexistentes) da imaginação. Confira as invenções mais “diferentonas” que a empresa de artigos diversos dos Looney Tunes já produziu.

caixa acme

FOTO: Reprodução

Ao infinito e além

Sim. Isso é um traje de voo. Com ele, o usuário tem toda a aerodinâmica de um morcego e a velocidade de uma ave de rapina. Vem em cores super discretas e é extremamente adaptado ao corpo. Só não sabemos o quanto é seguro.

coyote voando com traje de voo

Traje de voo da ACME. FOTO: Reprodução/Warner Bros

Guerra nas estrelas

Para combater seres extraterrestres, nada melhor do que uma pistola desintegradora. Esse é o nome dessa arma extremamente poderosa, utilizada por Marvin, o marciano. A paciência e o senso de humor do personagem justificam a utilização de tal equipamento. Muito recomendado para duelos intergaláticos.

pistola desintegradora acme invenções

Pistola desintegradora para duelos intergaláticos. FOTO: Reprodução/Warner Bros

Parceira portátil

Para amenizar o sofrimento dos homens que estão passando por momentos de solidão e carência, a ACME recomenda uma Garota Instantânea. Já disponível nas melhores lojas de todo o universo Looney Tunes, basta abrir o potinho e pronto! Lá está sua garota, pra servir de companhia pro cinema ou te acompanhar até a praça pra comer algodão doce.

garota instantanea no potinho

FOTO: Reprodução/Warner Bros

Tiro, porrada e bomba… muita bomba

Essa invenção não é exclusiva. Muito menos incomum na vida real. Porém, a quantidade e a variedade de explosivos que a ACME oferece para seus clientes é de deixar qualquer exército no mundo se mordendo de inveja.

coyote amarrado na bomba invenções

Coyote utilizando um dos explosivos da ACME. FOTO: Reprodução/Warner Bros

SAIBA MAIS

Rugrats, Os Anjinhos: os bebês nunca existiram? Conheça a teoria

Nem tudo é piada: os episódios censurados dos Looney Tunes

Texto: Victor Santos Edição: João Paulo Fernandes