Netflix: 3 filmes de suspense para assistir no fim de semana

Nessa sexta-feira, o portal Alto Astral traz três filmes de suspense do catálogo da Netflix para assistir com a família e os amigos no fim de semana

None
FOTO: Reprodução/ New line Cinema

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/07/2016 às 16:56
Atualizado às 16:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nessa sexta-feira, o portal Alto Astral traz três filmes de suspense do catálogo da Netflix para se divertir com a família e os amigos no fim de semana.

Ilha do Medo (2010)

ilha do medo capa leonardo di cario martin scorcese suspense filme de suspense netflix

FOTO: Reprodução/Paramount

Em mais um filme da dobradinha Scorsese/Leonardo DiCaprio, dessa vez acompanhamos uma história que se passa em 1954. Nesse suspense de tirar o fôlego, a dupla de detetives Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) vão ao Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, um manicômio para assassinos com doenças mentais localizado na Ilha Shutter, investigar uma suposta fuga ou desaparecimento.

Enfrentando a burocracia e a resistência dos chefes do local, as coisas se complicam mais quando um furacão deixa a ilha sem comunicação e provoca uma rebelião.

Onde os Fracos Não Têm Vez (2007)

Poster onde os fracos nao tem vez no country for old men filme de suspense

FOTO: Reprodução/Paramount

Nessa transposição do livro de Cormac McCarthy para um filme de suspense, os irmãos Joel Coen e Ethan Coen apresentam Llewelyn Moss (Josh Brolin), caçador atrapalhado do Texas que se depara com um massacre entre traficantes, e acaba roubando da cena uma maleta de dois milhões de dólares.

Apartir daí, ele tem em seu encalço o sádico, terrível e frio assassino Anton Chiguhr (Javier Bardem) – mas Anton necessita superar um obstáculo antes de Moss, o xerife Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). Dando uma nova roupagem aos faroestes, o filme é marcado por diálogos geniais e bem fiéis ao livro, e pelos personagens sempre marcantes dos Coen, destacando-se a genial atuação de Bardem.

Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)

poster seven sete crimes capitais filme de suspense

FOTO: Reprodução/New Line Cinema

Dá para acreditar que um dos mais cruéis serial killers do cinema não exibiu nenhuma de suas mortes no longa? Pois esse é justamente o caso do assassino que tira o sono do descrente policial quase aposentado Somerset (Morgan Freeman) e do novato e impulsivo Mills (Brad Pitt).

No suspense, a dupla precisa investigar um matador que utiliza os sete pecados capitais como pretexto para torturar e assassinar , sempre deixando uma assinatura correspondente a cada pecado. A tensão decorre muito mais da narrativa bem construída e do clima de absoluta tensão de cada cena de crime, sendo que o filme garante emoções até o seu impressionante desfecho.

SAIBA MAIS

Filmes da Netflix para assistir com a família

5 ótimos motivos para assistir Stranger Things na Netflix

Agora é possível fazer listas de reprodução no Netflix

Texto: Victor Santos  Edição: Angelo Matilha Cherubini

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.