ENTRETENIMENTO

3 cervejas Lager que você tem que experimentar

Para aproveitar a sexta-feira e o final de semana, separamos três cervejas Lager para você saborear e relaxar! Confira as dicas

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/07/2016 às 19:15
Atualizado às 14:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Hoje é sexta-feira, o final de semana está chegando, e nada melhor do que uma cerveja para relaxar, não é mesmo? Por isso, separamos três cervejas Lager que você precisa experimentar!

gif servindo cerveja

FOTO: Reprodução

Confira as dicas:

1- Pilsner Urquell

Suave, agridoce e equilibrada, a cerveja tem como características aroma torrado e picante, com tons de malte quente e torrado e ervas. Originária da República Checa, possui teor alcoólico de 4,4% APV e combina muito bem com  salmão ao molho holandês e torta de morango.

cervejas lager pilsner urquell

FOTO: Reprodução

2- Weihenstephaner Pilsner

A cerveja alemã com teor alcoólico de 5,1% APV é forte, amarga e penetrante, combinando bem com um frango assado crocante. O aroma é surpreendentemente forte, com muitos tons de mel, pão assado e uma nota picante dos lúpulos nobres.

cervejas lager weihenstephaner pilsner

FOTO: Reprodução

3- Sünner Kölsch

A nossa terceira sugestão também vem da Alemanha! A Sünner Kölsch é caracterizada por, a cada gole, revelar um novo sabor sutil, às vezes baunilha, outras vezes glucose de milho, cereais ou mamão. Com um teor alcoólico de 4,8% APV, é delicada, frutada, suave, combinando muito bem com carnes suculentas (bovinas ou suínas) e, na sobremesa, um syllabub de creme de limão ou um cheesecake com cobertura cítrica.

cervejas lager sunner kolsch

FOTO: Reprodução

SAIBA MAIS

5 cervejas que você deve beber antes de morrer

Músculo ao molho de cerveja

Netflix: 3 filmes de comédia para divertir o final de semana

Texto: Redação Edição: Érika Alfaro Arte: Mary Ellen Machado