ENTRETENIMENTO

10 motivos para você assistir o novo filme da Mulher-Maravilha

Na semana de estreia do filme da Mulher-Maravilha, trouxemos 10 razões para te convencer de que ele deve estar na programação da sua semana

None
Foto: divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/05/2017 às 12:54
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Essa semana estreia o filme da Mulher-Maravilha, que promete ser o grande lançamento do ano da franquia que trouxe o Universo estendido da DC Comics para as telonas. O longa é o primeiro da nova era dos heróis a trazer uma protagonista mulher para os holofotes. O papel principal é interpretado por Gal Gadot, atriz e modelo israelense que já havia encarnado a amazona em Batman vs Superman: A origem da justiça.

O enredo começa com Diana antes de se tornar Mulher-Maravilha, criada e treinada desde cedo em uma ilha paradisíaca para ser uma guerreira imbatível. Quando um piloto americano surge na ilha, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma batalha para acabar com todos os conflitos, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

O filme tem a direção de Zack Snyder, que já esteve no comando de Watchman, O Homem de Aço, Batman vs Superman e também estará em Liga da Justiça. A pré-estreia e a estreia do filme da Mulher-Maravilha serão, respectivamente, nesta quarta e quinta-feira em cinemas de todo o país.

Se você ainda não enlouqueceu com a vontade de assistir o filme da Mulher-Maravilha, aqui vão 10 motivos pra te convencer de vez:

LEIA MAIS: