ENTRETENIMENTO

Confira as 10 ex-BBBs mais adoradas do Instagram

Elas conquistaram muito mais que fama depois do BBB, elas conquistaram as redes sociais! Confira as 10 ex-BBBs mais adoradas do Instagram!

None
Fotos: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/01/2017 às 09:03
Atualizado às 14:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A participação em um dos maiores realitys shows do país, o Big Brother Brasil, para alguns dos integrantes da casa significou muito mais do que aparecer na televisão – e as mulheres disparam na frente quando o assunto é influência nas redes sociais. Os maiores exemplos de sucesso depois do BBB, com certeza são Sabrina Sato e Grazi Massafera, que conquistaram espaço como modelo, atriz e apresentadora. Mas nem todas as outras caíram no esquecimento!

Confira as 10 ex-BBBs mais adoradas do Instagram:

1° Sabrina Sato (9,4 milhões de seguidores)

Após participar da terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003, a modelo firmou carreira de destaque no programa de humor Pânico (rádio e TV). Além das diversas campanhas para renomadas marcas, ela estreou, em 2014, o Programa da Sabrina, na Rede Record, consagrando-se como a ex-BBB mais influente do país.

2° Grazi Massafera (9,1 milhões de seguidores)

Conhecida por ter completado o time do BBB número 5, em 2005, a ex-miss Paraná conseguiu seu primeiro papel um ano depois de sair da casa, na novela da rede Globo “Páginas da Vida”. Nos anos seguintes, protagonizou “Negócio da China” e “Flor do Caribe”, porém, sua grande marca ocorreu em 2015, ao interpretar a usuária de crack Larissa na minissérie “Verdades Secretas”, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz.

3º Adriana Sant’Anna (2,3 milhões de seguidores)

Participante do BBB11, em 2011, Adriana logo que entrou já se apaixonou por outro jogador, o Rodrigão. Nenhum dos dois saiu vencedor, porém o romance continuou e hoje o casal – mais junto do que nunca – já tem seu primeiro filho.

4º Aline Gotschalg (1,8 milhão de seguidores)

Aline é mais um caso de paixão que deu certo fora da casa. Jogadora da 15ª edição do Big Brother, no ano retrasado, atualmente ela e Fernando Medeiros, seu par dentro do BBB, também viraram papais.

5º Amanda Djehdian (1,3 milhão de seguidores)

Outra integrante do BBB15, a empresária paulistana repaginou o visual, deixando os seguidores babando com as novas curvas. Aos 30 anos, Amanda segue como uma das ex-jogadoras da casa com maior número de seguidores na rede social.

Eu ouvi bons drinks?!? ??????? O teu sorriso me deu ?

A photo posted by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Amanda Djehdian ✨ (@amandadjehdian) on

6° Fernanda Keulla (1 milhão de seguidores)

Fernanda Keulla saiu do programa com o título de princesa do BBB13 e também faturou o prêmio da edição, com 62,79% da preferência do público. Atualmente, ela atua como apresentadora em uma das filiais da rede Globo em Minas Gerais.

Meu Rio de Janeiro nublado! ?#selfie ?

A photo posted by ? snap fernandakeulla (@fernandakeulla) on

7° Cacau Colucci (749 mil de seguidores)

Integrante da 10ª edição do Big Brother, Cacau gerou polêmica ao se envolver com Eliéser, outro participante da casa. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB exibe suas curvas –incluindo barriga sarada e bumbum.

Azar é de quem não tem um amigo puro! Boa sexta-feira 13 a todos! ?

A photo posted by Cacau Colucci (@cacaucolucci) on

8° Juliana Alves (722 mil de seguidores)

A dançarina do Domingão do Faustão participou do reality show na mesma edição que Sabrina Sato, em 2003. Ela também se consolidou como atriz, atuando nas novelas Chocolate com Pimenta, Duas Caras, Ti Ti Ti e Cheias de Charme, entre outros projetos. Além disso, marcou presença nas telonas, nos filmesVamos Fazer um BrindeE Aí… Comeu?.

9° Jaque Khury (649 mil de seguidores)

Mesmo sendo a primeira eliminada do Big Brother 8, Jaqueline conseguiu se firmar. Sua participação no jogo rendeu pequenas participações em algumas produções da Rede Globo, como O Clone e Paraíso Tropical e em alguns longas e curtas-metragens. Também já atuou no programa “Interligado” e como repórter especial do carnaval na Rede TV e no Legendários, da Rede Record. Após ter seu primeiro filho em 2014, ela se tornou musa fitness no Instagram.

Desde os primórdios a mulher já sentia necessidade de ter um macho provedor para protegê-la. A ciência explica. Somos biologicamente diferentes e regidos por instintos. Com a evolução, o comportamento mudou(que ótimo!) e as mulheres passaram a clamar por direitos iguais (mas ainda prezo pelo cavalheirismo☝?️) . Junto com direitos vêm os deveres, afinal, todo bônus tem o ônus , e sendo assim, mulheres independentes muitas vezes ficam sobrecarregadas fisicamente e emocionalmente sem que ninguém perceba, sofrendo da síndrome da mulher maravilha . A mulher maravilha é autossuficiente , resolvida , toda boa, não precisa de ninguém e é uma fortaleza aos olhos do mundo. Se cobra demais e esquece que por trás daquele mulherão todo, existem fraquezas e a necessidade de sentir- se humana. A necessidade de chorar, de gritar, de perder o controle de uma vida meticulosamente controlada. Minha dica? Libertem-se. Façam Oq tiver vontade. Vocês não "tem que " nada. Não tem que provar nada para ninguém nem para você mesma. A maior liberdade que existe é quando você não se preocupa com o que os outros pensam de você . Boa segunda ?? #MaesReais #MulherMaravilha #SingleMom #tamojunta #SomosTodasMulherMaravilha

A photo posted by ?Jaque Khury (@jaquekhury) on

10° Vanessa Mesquita (611 mil de seguidores)

Vanessa era uma das participantes mais marcantes da 14ª edição do BBB, em 2014, o que lhe trouxe a vitória com 53% dos votos. Na casa, assumiu um romance homossexual com Clara e conquista cada vez mais seguidores em sua conta.

❣shortinho lindo @gatagaiattajeans ❣

A photo posted by Vanessa Mesquita (@vanmesquita) on

A próxima edição do programa será apresentada dia 23 e iniciará em 24 de janeiro.

Fonte:  iFruit, agência brasileira de Digital Influencer

LEIA TAMBÉM