Ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera viraliza na internet

A pequena Rafaella e seu cão Thor fizeram um ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera que é a coisa mais fofa do mundo! Vem ver as fotos!

ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera
Foto: Divulgação/Vivian Rodrigues

Um ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera viralizou na internet graças a dois detalhes bem especiais. A sessão teve como destaque duas figuras muito fofas: Rafaella Caroline Ferreira, uma bebê de um ano e três meses de Sorocaba, São Paulo, e o cachorro Thor, uma mistura das raças akita e pastor alemão.

Com direito à fantasia dos personagens principais da trama, a dupla não só agradou à fotógrafa Vivian Rodrigues, que registrou os momentos, como ao público que se encantou com cada imagem.

Confira o ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera:

Ideia para o ensaio fotográfico

A ideia de fazer um ensaio fotográfico inspirado em A Bela e a Fera surgiu quando um casal de amigos dos pais de Rafaella foram acompanhar a produção junto com o animal de estimação. Por ser um cão dócil e companheiro, Thor acabou entrando em algumas fotos e participou do ensaio.

A fotógrafa não deixou passar a oportunidade e fez a proposta de clicar Rafa e o cão com o tema da animação da Disney. Todos gostaram da ideia e marcaram uma data para fazer os cliques.

Produção das fotos

As fotografias foram tiradas em novembro de 2016, em um parque do interior de São Paulo, um lugar calmo, onde Thor pudesse se concentrar apenas na bebê e nos flashes da câmera. Nas imagens, mesmo com a diferença de tamanho, é possível observar a proximidade e serenidade da dupla.

Enquanto os registros foram tranquilos, a edição rendeu mais tempo e tensão, uma vez que a intenção era criar um efeito de magia. O resultado ficou tão incrível que a família da Rafaella e do Thor resolveram fazer um novo ensaio, mas dessa vez inspirado em outra história encantada: a da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau.

LEIA TAMBÉM