Elza Soares e Pitty lançam música sobre empoderamento feminino! Ouça “Na Pele”

Na música "Na Pele", as duas cantoras fizeram uma parceria de peso e falaram sobre a força e a resistência das mulheres! Confira

Elza Soares e Pitty lançam Na Pele
Foto: Divulgação

A cantora Elza Soares é um dos principais nomes da Música Popular Brasileira. No ano passado, recebeu uma indicação como “melhor canção em língua portuguesa” e venceu o Grammy Latino de “melhor álbum de Música Popular Brasileira”, com o disco A Mulher do Fim do Mundo. Ao lado da cantora Pitty, as duas lançaram nessa sexta a música “Na Pele”, uma parceria que fala sobre a força e a resistência das mulheres.

A canção traz em suas letras assuntos como empoderamento feminino, e foi composta pela própria Pitty durante a produção de seu último disco, Setevidaslançado em 2014. A artista tirou um “ano sabático” longe dos palcos para cuidar da primeira filha, Madalena, e retornou para o mundo da música com um lançamento de peso.

Em uma nota de divulgação, Elza Soares revelou que ficou arrepiada e emocionada ao escutar a canção pela primeira vez. “Identificação total, cara. Quando li o trecho ‘o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro’. Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci”. Ela também comentou que a identificação com a cantora baiana foi imediata. “Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca”, escreveu.

Escute a canção “Na Pele”:


Confira fotos da parceria!

 

Veja o vídeo de divulgação da música:

Na Pele #1

#NaPele 04/08

Posted by Elza Soares on Thursday, August 3, 2017

 

LEIA TAMBÉM