Saiba como está o elenco original de ‘Velozes e Furiosos’

Alguns mudaram muitos e outros quase nada desde o primeiro longa

elenco de velozes e furiosos
Foto: AKM

O elenco de Velozes e Furiosos mudou muito desde o primeiro longa. Alguns dos atores acabaram até mesmo deixando a franquia entre tantos filmes e outros, como Paul Walker, deixaram sua marca e são sempre lembrados com muito carinho pelos fãs que jamais superarão sua morte. Mas, você sabe como a maioria deles está hoje em dia? Nós fizemos um antes e depois para ressaltar a diferença que se deu com os anos.

Como está o elenco de Velozes e Furiosos hoje em dia 

Vin Diesel

Foto: Reprodução

Ele é um ator, roteirista e produtor de cinema norte-americano que começou a ganhar notoriedade no filme de guerra Saving Private Ryan (1998). Mas, a fama internacional veio mesmo com o papel de Dominic Toretto na franquia Velozes e Furiosos.

Paul Walker

Foto: Reprodução

O ator se tornou conhecido em 2001, quando estreou com o personagem Brian O’Conner, no primeiro filme de ‘Velozes e Furiosos’. Sua morte em 2013 após um acidente de carro gerou comoção mundial.

Michelle Rodriguez

elenco de velozes e furiosos

Foto: Reprodução

A atriz norte-americana também ficou conhecida pelos filmes da franquia, interpretando a personagem Letty Ortiz. Depois de sua aparição no longa, ela também estrelou em outros projetos de muita notoriedade como ‘Resident Evil’, ‘Avatar’, ‘S.W.A.T’., e ‘Lost’.

Jordana Brewster

elenco de velozes e furiosos

Foto: Reprodução

A atriz e modelo que é natural do Panamá, também ficou conhecida por sua personagem, Mia Toretto,nos longas. Além disso, ela também fez parte do elenco principal da série ‘Dallas’ entre 2012 e 2014.

Rick Yune

elenco de velozes e furiosos

Foto: Reprodução

O ator norte-americano ganhou reconhecimento do público por seu personagem Johnny Tran no primeiro filme da franquia.

Leia também: