Dieta de Jennifer Lopez fará você chegar aos 50 anos com corpo dos sonhos

Com alimentação balanceada, as refeições da cantora possuem produtos baratos e acessíveis

dieta de jennifer lopez
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), a dieta de Jennifer Lopez chamou a atenção das redes sociais, após a cantora publicar uma foto do seu corpo definido aos 50 anos. Pelo Instagram, muitos seguidores perguntaram qual é o segredo para manter “tudo em cima” depois da meia idade. Afinal, com o passar do tempo, a pele perde colágeno, o metabolismo já não é mais o mesmo e as marcas de expressão começam a salientar no rosto.

Segundo a personal Tracy Anderson e o coach Dodd Romero, profissionais que atuam há anos na alimentação e exercícios da artista, a dieta de Jennifer Lopez é acessível e nada cara. Basicamente, ela consome produtos orgânicos e com alta qualidade de proteína.

Refeições da dieta de Jennifer Lopez

No café da manhã, a estrela come morangos, framboesas, mirtilos e iogurte grego. Ela ainda prepara um shake proteico em pó. Para adoçar, Jennifer usa mel e um pouco de canela. Detalhe: a cantora passa bem longe da cafeína.

No almoço, um de seus pratos prediletos é o salmão com vegetais. Já a salada pode vir acompanhada de cebola, abóbora, tomate e vinagrete à gosto. A combinação de legumes com proteína fazem toda a diferença para satisfazer a artista por horas.

Após um dia longo de trabalho e atividades físicas, a reta final da dieta de Jennifer Lopez chega com um prato de frango grelhado ou carne de panela. Espinafre, couve de bruxelas e brócolis também podem compor o jantar. Outro segredo está no consumo de quinoa na hora da ceia.

Durante os intervalos das refeições, Jennifer bebe bastante água (sete copos por dia, aproximadamente) e come algumas nozes. Além de evitar ao máximo o álcool.

Leia também: