10 dicas para evitar na hora do sexo e garantir uma noite maravilhosa

Confira 10 dicas para evitar na hora H e garantir que a noite de sexo seja maravilhosa com o parceiro!

Por Redação Papo Feminino - 02/03/2016
shutterstock-parceiro-mimado-dica-6

Foto: Shutterstock

Sexo é uma delícia e também é importante que esteja presente na rotina de um casal, mas algumas atitudes na cama podem acabar com o clima e arruinar a sua noite. Portanto, nós separamos 10 atitudes que você deve evitar na hora do sexo para garantir uma noite maravilhosa com o parceiro!

1 – Rejeitar tudo o que ele propõe

casal durante discussão

Foto: Shutterstock

Rejeitar tudo o que o parceiro te propor pode acabar esfriando o clima da noite. Já pensou no meio da transa o cara tentando fazer uma carícia e só ouvir não? Liberte-se da timidez e permita-se experimentar coisas novas. Mas lembre-se: não faça nada por obrigação, ok?

2 – Gemidos muito altos

dicas de sexo

Foto: Shutterstock

A recomendação é que você se liberte e não tenha nenhuma vergonha. Sussurre palavras picantes, frases, desejos… No entanto, caso vocês estejam em casa, procure não exagerar nos gemidos. Vocês podem acabar incomodando os vizinhos e até ouvir alguma reclamação.

3 – “Manuais de instruções”

Casal na cama realizando fantasias sexuais

Foto: iStock

Essa vale tanto para você quanto para ele. “Faça isso!”, “agora isso”, “mais pra cá”, “devagar, rápido, sobe, desce” ou frases parecidas não são nada atraentes. O segredo é deixar rolar naturalmente. Se deseja que ele toque alguma parte do seu corpo, ao invés de mandar, que tal pegar a mão dele(a) e conduzir até lá? Tocar o próprio corpo também pode ser uma boa ideia.

4 – Fazer coisas por obrigação

marcar um segundo encontro

Foto: iStock/Getty Images

Transar deve ser uma atividade para proporcionar prazer ao casal. Portanto, o parceiro não deve te obrigar a fazer o que você não queira e muito menos achar que sempre está no controle na hora do sexo. Se você achar que ele está sendo egoísta, considere repensar a relação.

5 – Falar sobre outros assuntos

marcar um segundo encontro

Foto: Shutterstock

A hora do sexo não é o melhor momento para falar sobre assuntos relacionados à rotina do casal. Deixem para conversar sobre trabalho, filhos ou discutir a relação em uma outra hora.

6 – Reclamar

como lidar com parceiro mimado dica 2

Foto: iStock/Getty Images

Se já é chato ver uma pessoa reclamando de tudo em uma situação normal, imagine na hora do sexo! O momento de intimidade deve ser para curtir o prazer e não para criticar o outro. Então, vale a mesma dica dita no tópico acima: deixe para outra hora!

7 – Marcas

como deixar o parceiro excitado

Foto: Divulgação

Chupadinhas, arranhões e mordidinhas são superexcitantes, mas as marcas que podem ficar depois podem não ser legais e até prejudicar o parceiro (ou você). Então, muita calma nessa hora.

8 – Vergonha do corpo

momento vergonha

Foto: Divulgação

Na hora do sexo, o homem não vai reparar naquelas estrias, celulites ou gordurinhas que você tanto detesta. Então, pare de ficar escondendo o corpo ou de só querer transar no escuro total. Se ele está na cama com você é porque a considera atraente!

9 – Egoísmo

casal se olhando e sorrindo

Foto: Shutterstock

Sem obrigações, o casal deve procurar satisfazer um ao outro para que a relação seja gostosa. Então não pense que só ele deva fazer o que você quer ou vice-versa.

10 – Comparações

shutterstock-parceiro-mimado-dica-6

Foto: Shutterstock

Nem pense em comparar o atual com o ex e, se ele fizer isso, dê uma bronca nele! Perguntas sobre o seu desempenho comparado com o passado também não são uma boa ideia.

LEIA TAMBÉM: