7 dicas de Gisele Bündchen para você começar 2020 renovada

A modelo falou sobre o assunto em entrevista à ELLE norte-americana

dicas de gisele bundchen
Foto: Reprodução

Se tem uma coisa que muitas de nós já devem ter sonhado em receber, com certeza é algumas dicas de Gisele Bündchen. Afinal a modelo brasileira conseguiu conquistar seu espaço no mundo com muita elegância e força, mesmo passando por altos e baixos como qualquer outra pessoa.

Durante uma entrevista para a revista ELLE norte-americana, a supermodelo compartilhou algumas das lições que aprendeu ao longo de sua vida que a ajudam a encontrar sua paz  e a mantém estável mesmo diante de situações estressantes.

AS 7 DICAS DE GISELE BÜNDCHEN

O mais legal disso tudo é que, ainda que as dicas de Gisele Bündchen sejam relacionadas à qualidade de vida, todos os pontos também auxiliam na beleza. Pode acreditar que não existe melhor skincare do que saber lidar com o cansaço e o estresse de forma positiva, já que muitos hormônios ruins para o corpo são liberados por meio dessas sensações.

1- Equilibre sua vida

O trabalho começa com você. Você é o criador da sua realidade. Ninguém pode fazer escolhas para você, você tem que decidir.

2- Deixe o amor guiá-lo

O amor é o que me guia na minha vida. Toda vez que vou fazer algo, eu sempre digo: isso está espalhando amor? Isso parece conectado a uma vibração de amor? É o guia pelo qual vivo.

3- Abrace (muito!)

Eu amo abraços. Você sabe, quando você realmente abraça alguém como seus filhos, seu marido, como quando você realmente abraça alguém que você ama e você pode sentir a energia deles. Você transfere algo para eles e eles para você.

4- Fique perto da natureza

Quando visitei a Amazônia em 2004, percebi o que estava acontecendo lá e decidi que tinha que fazer algo para proteger nossas florestas tropicais, porque queria proteger o que amo. No momento, minha principal coisa é regenerar o planeta. É no que precisamos nos concentrar.

5- Gaste tempo fazendo as coisas que você ama

“Faça este exercício, desenhe uma torta ou um círculo e divida a torta pela porcentagem de tempo gasto em cada parte da sua vida. Você pode dividi-lo por coisas como o tempo com seu marido, seu namorado, namorada, amigos, filhos, trabalho, projetos pessoais e cuidar de sua saúde. É uma ótima maneira de visualizar a maneira como você está alocando seu tempo e se você precisa fazer algumas fatias menores ou maiores.

6- Você é única

Há apenas um único você. Acreditamos que temos que parecer de uma certa maneira ou fazer algo para ser aceito, mas esse não é o caso e isso é um estresse desnecessário. Temos que estar em paz com quem somos, porque somos únicos e especiais. Lembre-se, existe apenas um você. Existem sete bilhões e meio de pessoas no planeta, mas há apenas uma que você honra. Aprecie isso. Você é especial.

7- Conecte-se ao melhor você

A primeira coisa que faço quando acordo de manhã medito porque me permite me concentrar. Me sinto de castigo, me sinto bem. É levar tempo e espaço para mim.

Leia também: