Dicas para os solteiros também curtirem o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados também foi feito para os solteiros aproveitarem! Se você faz parte desse grupo e quer aproveitar mais a data, basta conferir as dicas

Por Louise Demetrio - 03/06/2019

Foto: Dean Drobot/shutterstock

O Dia dos Namorados costuma ser superdivertido para quem tem com quem comemorar, mas, e para os solteiros de plantão? A fim de tornar essa data mais interessante para os solteiros também, fizemos uma galeria com dicas para quem estiver sozinho e queira aproveitar o dia tanto quanto os casais!

Dicas para os solteiros também curtirem o Dia dos Namorados:

SAIA COM AS AMIGAS

É necessário aprender a ser feliz e completa sozinha! Por isso nada de ficar mal com o Dia dos Namorados chegando. Se você é do tipo que naturalmente procura companhias para ir a uma festa, porque não reunir as amigas para se divertirem? NÃO VALE começar a afogar as mágoas na bebida e estragar a festa passando mal, tudo porque você acha que precisa de alguém para ser mais feliz!

ROLÊ CASEIRO

Se faz mais o seu tipo um rolê caseiro, prepare uns petiscos e chame aquela galera que você sabe que te faz rir a qualquer momento e vá curtir bons momentos ao lado deles. NÃO VALE se você só tem amigos que namoram, não vale aceitar aqueles convites furados daquele casal grude para um jantar, no qual você sabe que vai ficar segurando vela! Ninguém precisa se meter em furadas só porque está solteiro.

Foto: Jacob Lund/shutterstock

 

MARATONA DE FILMES

Esse é o momento para mergulhar nos filmes e séries que te agradam! Faça a pipoca e o brigadeiro e desfrute das vantagens de ver um cineminha em casa sozinha. NÃO VALE se não estiver bem, colocar filmes que você sabe que vão te deixar ainda pior, se afogar em lágrimas e depois ficar tentada a ligar para o paquera ou para o ex.

COMA O QUE DER VONTADE

Não precisa descontar nada na comida, mas também não precisa ficar passando vontade. Se estiver afim de experimentar um prato novo, não hesite!  MAIS FOME: Atacar um bolo de chocolate na hora da fome não vai fazê-la ir embora, pero contrário. O consumo exagerado de açúcar provoca ainda mais fome. Isso porque ele é rapidamente digerido, provocando uma rápida elevação nos níveis de glicose e alta deposição de gordura nas células. “A primeira sensação ao consumir o doce é o aumento da energia e do bem-estar, mas assim como o aumento da glicose é rápido, a queda se dá da mesma maneira”, explica a nutricionista Patricia Davidson.

APOSTE NOS LIVROS E LUGARES

Imaginar outro mundo e ler narrativas diferentes pode ser um passatempo super relaxante e agradável. Banque a turista e vá sozinha conhecer um lugar novo! É uma ótima oportunidade para se redescobrir e entrar em paz consigo mesma.

 

LEIA TAMBÉM: