Os destaques nas batalhas do The Voice Kids

Mais um domingo de batalhas no The Voice Kids! Confira quem foram os candidatos que passaram para a próxima fase do programa

Por Redação Alto Astral - 26/02/2017
The Voice Kids

Foto: Reprodução/Gshow

O The Voice Kids foi repleto de boas batalhas nesse domingo de carnaval (26). Os jurados tiveram muita dificuldade para escolher apenas um competidor para avançar. No início do programa, foi anunciado que Victor está afastado das gravações, por conta de acusações de agressão contra sua esposa.

Já nos palcos, as crianças soltaram a voz e fizeram ótimas apresentações. Confira os destaques:

O programa começou com uma bela batalha. Arthur Lima, Brunno Pastori e João Vitor Maffra cantaram “I Want You Back”, de Jackson 5, impressionando os jurados. Quem avançou foi o garoto Brunno!

Em seguida, Giulia Soncini, Laura D’ávila e Luiz Ricardo cantaram “One Last Time”, de Ariana Grande. Giulia foi a escolhida para passar de fase.

Anna Lira, Flávia Scanuffo e Thomas Machado, da equipe de Ivete, participaram da próxima batalha. A música escolhida foi “A Banda”, de Chico Buarque, e o garoto Thomás avançou!

“Pense Em Mim”, da dupla Leandro e Leonarda, foi cantada em uma bela batalha envolvendoKaio Fernandes, Kriscia Incerti e Welry Lemos. O garoto Kaio se classificou.

Na sequência, Júlia Tavares, Lawany Ferreira e Sabrina Meireles fizeram uma apresentação linda de “Diamonds”, da cantora Rihana. Júlia foi a escolhida!

Depois, teve Sandy e Júnior! Duda Castro, Gabi Borges e Joyce Mendes apresentaram “Olha o que o Amor me Faz”, e Joyce levou a melhor!

Marcela moraes, Maria Alice e Maira Rodrigues fizeram uma batalha com “Zero a Dez”, música de Ivete Sangalo com Luan Santana. Maria Alice foi a vencedora!

E a última batalha do dia foi entre Franciele Fernanda, Isabelle Kaffer e Kailane Muniz, ao som de “Vapor Barato”, do grupo O Rappa. Franciele avançou e se emocionou!

As batalhas continuam na próxima semana!

LEIA TAMBÉM