Show de Latino acaba em confusão

O cantor deixou o palco sem se despedir do público

-

 

O clima esquentou durante o show que Latino fez no Revéillon em Copacabana. De acordo com o jornal O Dia, por pouco o cantor não saiu no tapa com Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur (empresa de Turismo do Rio de Janeiro).

De acordo com a publicação, o cantor teria passado do tempo previsto para a gravação do seu DVD e a organização teve que interromper o show. Latino deixou o palco sem se despedir do público.

Em nota, a assessoria da organização disse que lamentava o ocorrido, mas que o cantor não teria cumprido o tempo combinado para o show. Já Latino, se manifestou pelo Twitter para explicar a situação: “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde”.

Porém, há o boato de que o DJ francês David Guetta, que iria se apresentar depois de Latino, não teria gostado de ver o cantor atacando de DJ. Segundo o jornal, ele teria ameaçado não subir mais no palco. E agora, qual será a verdade?

 

 

 

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência