Connect with us

O que você está procurando?

De volta à TV em I Love Paraisópolis, ela disse que seu maior sonho é ser mãe
-

"Eu passei por um momento muito conturbado na minha vida", diz Bruna Marquezine sobre relação com Neymar

De volta à TV em I Love Paraisópolis, ela disse que seu maior sonho é ser mãe

Bruna Marquezine falou sobre seu conturbado fim de namoro com o jogador Neymar e revelou que este foi um período conturbado de sua vida. Porém, a atriz que volta à telinha na próxima novela das sete da Rede Globo, I Love Paraisópolis, disse que aprendeu com a situação e que ainda vem aprendendo a lidar com as críticas e notícias de sua vida pessoal. Bruna falou sobre sua personagem na trama, a amizade com Tatá Werneck e revelou um sonho: ser mãe.

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo

Papo Feminino: Como será a Mari, sua personagem em I Love Paraisópolis?
Bruna:
“Então, a Mari é uma menina de 22 anos, moradora de Paraisópolis. Ela foi criada por Eva (Soraya Ravenle), melhor amiga da mãe dela, que faleceu quando ela era bem novinha. Ela não teve uma vida fácil. Mari amadureceu muito rápido. Ela é uma menina muito forte. Sempre brinco dizendo que ela é quase um pouco homem (risos). Ela tem uma força masculina dentro dela sem igual. A personagem é muito batalhadora, muito justa, muito ética, muito tudo de bom (risos). Ela faz de tudo pela família e vai atrás de seus ideais. Mari não procura luxo e nada muito grandioso, mas uma situação estável de vida. Estou apaixonada por ela. Na trama, ela é melhor amiga de Danda, personagem de Tatá Werneck. Elas vão se meter em muitas confusões. Posso garantir isso. Vocês vão gostar!”.

Papo Feminino: Você é a grande protagonista da novela. Sente algum peso?
Bruna: “Éobvio que é uma grande responsabilidade, mas não vou me dedicar mais ou menos porque é uma protagonista. Eu sempre mergulhei de cabeça em todos os personagens que eu fiz, me dediquei igual a todos eles. A Mari eu encaro da mesma maneira. Estou me dedicando de corpo e alma a ela. Estou muito envolvida nessa novela. A equipe inteira está muito feliz.”

Papo Feminino: Na trama ‘Em Família’, você recebeu muitas créticas da imprensa especializada. Como você lidou com isso? 
Bruna: “Eu vou continuar dando sempre o meu melhor, vindo críticas ou não. Eu não ligo para essas críticas que saem ao meu respeito. Eu sempre filtro tudo que sai falando em relação ao meu trabalho. Críticas são sempre muito bem-vindas. Acho que podem abrir os nossos olhos para muitas coisas que a gente não enxerga no ritmo frenético das gravações. São sempre bem-vindas às críticas positivas e negativas. Enfim, a internet virou o esgoto do mau humor. Não dá para agradar todo mundo, mas faz parte! O meu melhor é garantido. Te garanto isso”.

Papo Feminino: Você conheceu Paraisópolis?
Bruna: “Tivemos um workshop aqui no Projac durante três meses. E, fomos a Paraisópolis para gravar a novela. Foi muito bacana. Fomos muito bem recebidos pelos moradores. Então, eu não conheci nenhuma Mari. Não tive essa oportunidade. Mas, conheci muita gente bacana lá. Mas, eu espero, que assim que a novela estrear que eu conheça muitas ‘Maris’. A gente vai voltar bastante lá. A cidade cenográfica aqui é algo sensacional. Reproduziram Paraisópolis. Ficou incrível”.

Papo Feminino: Você pensa em ajudar as pessoas da comunidade?
Bruna
: “Não só eu, como toda a equipe da novela. Paraisópolis é um polo cultural muito grande. Fiquei impressionada com aquele lugar. Eles têm muito orgulho de ser de lá. Isso mexeu bastante comigo. A gente conheceu o balé deles. É de cair o queixo. Foi emocionante!”.

Papo Feminino: Você se identifica muito com a Mari?
Bruna:Me identifico muito. Assim, como eu, a Mari começou trabalhar desde cedo. Mas, a vida dela foi bem difícil. Trabalhar desde cedo traz uma maturidade muito grande para o ser humano. Ela é muito justa e leal. Tenho muito disso dentro de mim. A gente tem muita coisa em comum (risos)”.

Papo Feminino: Como está sendo essa parceria com a Tatá Werneck?
Bruna:
“Está sendo incrível! Já admirava a Tatá (Werneck) como profissional. Depois que a conheci me apaixonei. Virou minha irmã. Ela éuma pessoa incrível, de um coração lindo. Ela é uma parceira sensacional de cena”.

Foto: João Miguel Junior/Globo

Foto: João Miguel Junior/Globo

Papo Feminino: Como foi gravar as primeiras cenas no inverno de Nova York?
Bruna: “A equipe toda passou muito frio. Muito mesmo. Nas primeiras semanas, era quase insuportável. A gente tremia gravando, mas foi esquentando e até acostumar com o frio demora um pouquinho. Mas o resultado ficou lindo. Valeu muito a pena. Faria tudo novamente”.

Papo Feminino: Como está sendo essa dieta que você está fazendo?
Bruna: “Pretendo perder cinco quilos. Ainda estou perdendo (risos). Não é dieta. Eu descobri que eu tenho intolerância à lactose e mudei a minha alimentação. Após ‘Em Família’, eu larguei de vez a dieta. E comi muito. Em Nova York eu não fiz dieta messsssmo (risos). Comia besteira o dia inteiro. Eu sou fã de qualquer coisa que eu não deveria comer (risos). Chegou um ponto que meu corpo pediu essa mudança. Estou mudando os meus hábitos alimentares. Não por uma questão de estética e, sim, por causa da saúde e para aguentar a correria das gravações que não é fácil. Estou fazendo um detox mais para limpar o meu organismo e mudar os meus hábitos mesmo. Eu como de tudo e consigo substituir bem os alimentos”.

Papo Feminino: O que você fez nas horas vagas em Nova York?  
Bruna: “Estourei o cartão de credito (risos)! Foi complicadíssimo. Eu voltei com algumas malas extras. Fiz tudo errado. Fui com duas malas e voltei com quatro e uma torradeira para minha mãe na mala de mão. Não dápara viajar com a Tatá (Werneck). Ela écompulsiva demais (risos). Uma incentivava a outra. Quando fomos ver, não tínhamos dinheiro (risos). Aproveitamos bastante. Assisti a vários musicais na Broadway. Amo Nova York!”.

Papo Feminino: Você pensa em atuar no teatro?
Bruna: “Eu tenho muita vontade em trabalhar com o cinema e com o teatro também. Eu já fiz muita TV e agora tenho vontade de trabalhar com os dois (teatro e cinema). Tem que ser alguma coisa que eu irei participar de verdade. Me entregar de corpo e alma. Depois da Mari, quem sabe?”.

Papo Feminino: Como você lida com essa exposição em cima de você?
Bruna
: “Nada me incomoda. Eu seria muito pretensiosa se falasse que aprendi a lidar com isso, mas eu já acostumei sem a menor dúvida. A minha vida pessoal diz a respeito a mim. Tenho uma relação muito boa e muito tranquila com todas as minhas fãs. Não sofro mais. Já sofri bastante com as notícias maldosas, mas já passou.” 

Papo Feminino: Como você lidou com a exposição de seu namoro com o jogador Neymar?
Bruna
: “Eu passei por um momento muito conturbado na minha vida. Isso ficou claro. Por uma novela que foi um presente para mim e por causa de minha vida pessoal muito exposta nos jornais e revistas do mundo todo. Foi muito difícil, mas aprendi bastante. Eu vivi tudo o que eu queria viver. Eu não me arrependo de absolutamente nada. Eu tive que pas
sar por tudo isso, me acrescentou bastante. Cresci e aprendi bastante com tudo aquilo. Foi isso que aconteceu comigo. Eu tenho 19 anos, e faço coisas normais de uma menina dessa idade. Eu aprendi bastante com tudo isso.”

Papo Feminino: Todo mundo sabe que você namora o modelo Marlon Teixeira. Por que não fala mais dessa relação?
Bruna
: “Quando você passa a primeira vez por uma coisa, você questiona muito tudo aquilo, sabe? Eu questionava por que eu não podia falar ou por que eu não podia expor. E realmente quando a gente expõe muito, parece que a gente atrai mais problemas (risos). É surreal. Eu fui aprendendo com tudo. E continuo, e ainda vou aprender muito. Sabe o que eu acho? Foi o que eu falei antes, eu tenho 19 anos. Uma menina de 19 anos tem direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem quer… Eu tenho direito de fazer essas coisas. Agora, eu não preciso ficar expondo e falando por aí. ‘Olha, gente, fiz mesmo, mas agora não sei’. Não vou falar, sabe? Mas também não vou me trancar numa caverna. É isso”.

Foto: João Miguel Junior/Globo

Foto: João Miguel Junior/Globo

Papo FemininoQual o balanço que você faz de sua carreira?
Bruna: “Eu olho para trás e fico muito orgulhosa. De tudo o que eu passei e o lugar que eu conquistei hoje. Eu tenho muita coisa para conquistar na minha vida, quero ir muito mais longe e viver coisas que eu sempre sonhei. Me sinto muito orgulhosa de tudo. De ter crescido como pessoa e profissional. Sou muito grata pelas pessoas que me ajudaram e participaram da minha trajetória”.

Papo Feminino: Qual a importância da sua mãe em sua vida?
Bruna: “Minha mãe é tudo para mim. Eu devo muito a Dona Neide. Ela é muito presente na minha trajetória profissional. Ela nunca me deixou pirar, sempre esteve ao meu lado, sempre me puxando, colocando os meus pés no chão, sempre valorizou os meus estudos, nunca me deixou tirar  nota abaixo da média porque eu estava fazendo a novela das nove. Eu devo tudo a ela. Eu era muito pequena, mas lembro dos testes, ela não sabia dirigir e aprendeu só para me levar para fazer teste em Botafogo. Eu quero ser uma mãe igual a ela. Se um dia eu chegar perto do que ela é para mim e para minha irmã, vou me sentir muito orgulhosa. Meu maior sonho é ser mãe”.

Advertisement

Moda & Beleza

Consultora de moda plus size e colunista de Malu, Ana Paula Holanda, orienta sobre em quais detalhes prestar atenção antes de fechar a compra

Moda & Beleza

Consultora de moda plus size e colunista de Malu, Ana Paula Holanda, revela o que evitar e apostar

Famosos

Ator classificou o trabalho como um presente para sua carreira

Casa & Decor

Confira quartos românticos e contemporâneos para crianças, com lindas estampas florais e móveis brancos!

Casa & Decor

Os pratos na parede eram moda no passado e voltaram com tudo! Veja dicas de como decorar as paredes da sala, do quarto e da cozinha com belos pratos!

Casa & Decor

Inspiração portuguesa deixa este espaço charmoso

Casa & Decor

A Marsala e o Índigo Blue são tendências de decoração. Aposte nessas cores e saiba como deixar a sala, o quarto ou a cozinha mais coloridos e charmosos!

Casa & Decor

Lançamentos da Gift Fair ganham destaque pela inovação, design e praticidade