Entrevista com Rodrigo Simas: "Estou recebendo mais cantadas"

O galã falou sobre carreira e seu personagem em Boogie Oogie

-

O excelente trabalho como ator de Rodrigo Simas não é novidade para ninguém. Porém, para viver Beto, em Boogie Oogie, o ator mudou radicalmente o visual. Agora com cabelos longos e muito mais sensual, Rodrigo falou em entrevista sobre o novo trabalho e a carreira. Confira!

Entrevista com Rodrigo Simas: "Estou recebendo mais cantadas, principalmente das mais velhas"

Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews

GTV: Você mudou completamente o visual para viver o personagem Beto. Gostou do resultado final? Como é sair no dia a dia com essa nova cabeleira?
Rodrigo: Elas falam que estou mais bonito, mais estiloso… Eu, particularmente, só gosto desse cabelo por causa do trabalho e ponto (risos)! Estou recebendo mais cantadas nas ruas, principalmente das mais velhas. As meninas também aprovam as costeletas. Já as mais novas acham estranho, levam susto. É engraçado. Quando olho no espelho, me acho feio com esse cabelão e sem a barba que vinha mantendo há dois anos. Só gosto quando estou com o figurino da novela. Aí, sim, fica legal.

GTV: Como é viver um personagem dos anos anos 70, época marcada por grandes novidades no mundo da música?
Rodrigo: Adoro! Gosto das roupas, das músicas, do modo de viver sem muita tecnologia, com menos violência. O bom de ser ator é isso, você pode viver numa época que não viveu. Gostaria de ter vivido naquela década, ter vinte e poucos anos tal como o meu personagem em 1978.

GTV: Beto é o típico malandro, não?
Rodrigo: Ele vem de família rica e trabalha na empresa do pai. Na verdade, Beto morcega e só vai lá para não contrariar a família. Por enquanto, no início da trama, as coisas estão calmas, mas isso tende a mudar. Ele não é do bem nem do mal.

GTV: Você tem feito trabalhos seguidos na TV. Não fica com medo de cansar a imagem?
Rodrigo: Realmente eu não tive férias. Apenas três semanas de descanso e depois comecei a ler os textos, pensar no personagem, pesquisar coisas sobre a época. Férias eu tiro depois. Sou novo e estou a fim de trabalhar. Então não me preocupo com essa questão de cansar ou não a imagem.

GTV: Nos anos 70 não existiam os avanços da tecnologia. Você acha que conseguiria viver nos anos 70?
Rodrigo: Acho que eu curtiria muito viver nessa época porque as coisas pareciam ser mais simples. Eu ia dançar muito, usar muita roupa colorida… Acho que na época tinha menos tecnologia, mas tinha muito mais diálogo.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência