Dicas de compras pela internet

Consultora de moda plus size e colunista de Malu, Ana Paula Holanda, orienta sobre em quais detalhes prestar atenção antes de fechar a compra

-

Depois que uma cliente ficou insatisfeita com um produto que comprou pela internet e foi destaque de vários sites de notícias, a consultora de moda plus size e colunista da Malu, Ana Paula Holanda, resolveu falar sobre o assunto no Papo de Moda GG dessa semana. Confira as dicas dela:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

– Quando for comprar um produto veja se ele é de acordo com o seu tipo físico, afinal, nem sempre aquela peça na modelo combina realmente com a gente. 
–  Repare as especificações de seu tamanho: meça a largura de seu busto, cintura e quadril e veja em qual manequim suas medidas equivalem. 
– Nem sempre o seu tamanho real é o mesmo que do site, é importante você comprar exatamente as medidas que estão no site, pra que o produto não venha menor ou maior que seu tamanho.
– Tenha sempre uma fita métrica. Na internet, é sempre mostrado como medir-se.

+ Saiba como disfarçar braços cheinhos

– Especifique se o tecido é realmente o que você quer. Pode acontecer de ser diferente ou inferior do que você deseja. 
– Se a roupa não vir como está na foto, devolva ou troque.
– Veja os acabamentos do produto ou se está diferente da foto, o prazo de entrega e como poderá ser feita a troca. 
– Antes de comprar procure saber sobre a reputação da loja ou do site como: reclamações, elogios, classificação, atendimento e satisfações dos clientes.

Papo de moda GG

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência