"Como não deu certo? Foram 30 anos", questiona Zilu, sobre fim de seu casamento com Zezé

Prestes a estrear como apresentadora, ela fala sobre o fim da união e afirma que seu casamento deu certo por muito tempo

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/05/2015 às 15:44
Atualizado às 20:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de 30 anos casada com um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, Zilu vai deixar de ser a ex-mulher de Zezé di Camargo e se tornar uma apresentadora de televisão. Ela já começou as gravações do programa “Assim Somos”, do canal pago E+, mas ainda não há uma data definida para a estreia da atração, em que Zilu deve falar sobre relacionamentos. Veja tudo o que ela contou pra gente sobre essa nova fase!

Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Papo Feminino: Como foi o convite para ser apresentadora de TV ?
Zilu: “Foi uma coisa inesperada e aconteceu de uma forma gostosa. Eu fui jantar com a Marlene (Marttos, diretora do programa) e ela me fez o convite. Eu falei: ‘Marlene, eu não sei o que é, mas eu estou dentro’. Foi uma surpresa, por que eu não tinha isso como projeto de vida, nunca tive a pretensão de ser apresentadora, só que vindo da Marlene, eu sei que posso confiar. Somos amigas há anos, então só poderia ser coisa boa.” 

Papo Feminino: Como está se preparando para desempenhar essa nova função?
Zilu: “Como nunca tinha pensando em entrar nesse mundo de artistas, então nunca fiz nada, nem fono, nem teatro, mas tudo está sendo ótimo. Estou me preparando agora com fono, dança, textos. Tem muita gente boa me ajudando, bons profissionais.”

+ Paola Carossela, jurada do MasterChef Brasil, diz que vai julgar competidores dentro dos limites da capacidade

Papo Feminino: E você conversa muito com suas amigas sobre relacionamentos? Pede ajuda? Dá conselhos?
Zilu: “Eu sempre costumo falar que a prática é muito diferente da teoria.  Eu sempre tive uma coisa comigo sobre separação. Sempre pensava como agiria se acontecesse um dia e aconteceu. Posso falar que um erro meu foi achar que poderia conduzir tudo sozinha.  Eu aconselho a qualquer pessoa a não fazer isso. A pessoa tem que procurar ajuda naquele momento de fragilidade, todos devem procurar apoio familiar, desabafar e buscar o que pode ajudar. Se ficar sozinha e isolada, você só vai ficar vivendo aquilo a cada hora e isso não faz bem.” 

Papo Feminino: Sua separação foi conturbada, mas você vai falar de relacionamentos amorosos no seu programa. Tem medo de críticas e comparações com sua vida pessoal?
Zilu: “Não.  Eu nem posso falar que meu casamento não deu certo. Como não deu certo? Foram 30 anos, tenho três filhos lindos. Meu casamento deu certo por 30 anos. Construí uma história, uma família, mas acabou. Sei conduzir muito bem essa história, o que me causou sofrimento e o que não causou. Não tenho medo e nem vergonha de falar disso, por que vou estar ajudando as pessoas.  Vou mostrar o que a gente pode errar, acertar e buscar depois do fim de um relacionamento.” 

Foto: Caio Duran/AgNews

Foto: Caio Duran/AgNews


Papo Feminino: Você chegou a frequentar um grupo de autoajuda?
Zilu: “Sim. Isso foi muito importante para mim. Eu saí de lá transformada e gostei tanto, que hoje sou voluntária.” 

Papo Feminino: E sua família? O que achou dessa sua nova fase como apresentadora?
Zilu: “Os meus filhos sempre me apoiaram em tudo. Eu não pedi a opinião deles, apenas comuniquei e tive uma resposta maravilhosa. Eles perguntaram: ‘Mamãe, você está feliz?’, e eu respondi que sim. Então eles falaram que era isso que importava.” 

+ MasteChef 2015: Competição promete disputa acirrada

Papo Feminino: E o Zezé? Opinou em algo? Chegaram a conversar depois disso?
Zilu: “Não chegamos a conversar sobre isso, mas pelo menos, ele não se manifestou até agora. Espero que ele esteja a favor, por que ele sabe que é uma coisa boa. Eu soube que ele ligou para a Marlene e agradeceu por ela estar me dando essa oportunidade, essa força nesse momento importante.” 

Papo Feminino: E o namorado? O que achou?
Zilu: “Não, tenho. O meu coração está sozinho e voltado totalmente para o trabalho. Eu tenho que viver esse meu momento focada, inteira. Quando estiver tudo certinho, vou estar pronta para um novo amor.”

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.