Esse comercial decidiu dar uma lição sobre machismo no futebol

"Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?" Assista ao comercial da Heineken que dá uma lição sobre machismo no futebol.

None
Reprodução/Youtube

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/06/2016 às 15:14
Atualizado às 08:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última semana, a marca de cervejas “Heineken” lançou um comercial que resolveu usar o bom humor para criticar o machismo no futebol.

Esse comercial deu uma lição sobre machismo no futebol

Reprodução/Youtube

Com uma pegadinha chamada “O clichê”, a empresa ofereceu a 3 torcedores brasileiros a chance de assistir a final do campeonato UEFA Champions League, um dos mais importantes torneios do mundo. Eles teriam a possibilidade de irem sozinhos, sem a presença da namorada ou esposa, desde que as convencessem a passar 4 dias num SPA.

No comercial, eles inventam desculpas dizendo que pesquisaram muito antes de garantir a vaga no SPA e que ofereceriam esse momento porque elas estariam muito estressadas. O que eles não sabiam é que na verdade, as moças ganharam passagens e ingressos para irem assistir ao campeonato em Milão, na Itália.

O comercial finaliza questionando: “já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?“.

Confira o vídeo!

Texto: Thamires Motta 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.