Apresentadora do Vídeo Show, Dani Monteiro fala sobre a rotina e a maternidade

O programa estreia sua nova fase em 18 de novembro

-

Dani Monteiro já é figura marcante no “Vídeo Show”. Depois de ser repórter do programa por anos, ela assume agora o posto de apresentadora, ao lado de Otaviano Costa, Marcela Monteiro e Zeca Camargo.

Durante a coletiva de lançamento da nova fase do “Vídeo Show”, Dani falou sobre o início da carreira nos esportes, a boa forma e a maternidade. Confira:

Apresentadora do Vídeo Show, Dani Monteiro fala sobre a rotina e a maternidade

Foto: TV Globo

Você caiu no gosto do público quando tinha apenas 17 anos. Na época, praticava windsurf e apresentava um programa de televisão sobre esporte. Está muito diferente daquela época? Qual a sua idade agora? 

Jura que eu tenho que responder? (risos). Eu costumo falar que tenho uns três anos a mais do que eu deveria. Mas vai lá. Eu tenho 34 anos. Mudei um pouco sim, principalmente no que diz respeito ao meu ritmo de vida. Nunca mais pratiquei nada radical. O máximo que faço é correr uma vez ou outra. Trabalho muito e quando sobra algum tempo, eu passo com a minha filha, faço um programa em família e descanso.

Como aparecia muito na praia, acabou também ficando famosa pela boa forma. Como você faz para manter isso agora? 

Agradeço muito minha genética. Não estou fazendo nada. Não sou de exagerar na comida, só isso, mas também não faço dieta.  Os meus pais são muitos magros e eu acho que devo isso a eles. Não consigo nem mais ir a uma academia, quanto mais fazer as loucuras de antigamente. No ano que vem, a minha filha vai para a escola e aí sim, pretendo praticar esportes. Olho para o mar e parece que ele me chama.

Demorou muito para retomar a boa forma depois da gravidez?
Eu confesso que exagerei. Engordei 22 quilos. Não poderia ter engordado isso tudo, mas sinceramente só pensava no que poderia fazer bem para o bebê, quando sentia fome, comia mesmo.  Falaram que a amamentação me ajudaria a perder peso, mas não adiantou. Demorei sete meses para retornar ao meu peso normal. O que me ajudou foi que aos quatros meses, eu voltei a trabalhar e com isso a minha vida ficou mais agitada, passei a comer menos e a andar mais.

Você começou nos esportes e agora está no entretenimento. Sente muita falta?
Não, acho que tudo tem seu momento e estou gostando muito do meu momento atual. Vivo tudo intensamente. Fui para o SportTV, TV Globo e saí para entrar no Multishow e fazer o “Extremo”. Fui para o Everest, escalei montanha, fiz rapel, saltei de paraquedas, peguei onda no Havaí.

A Maria já está com quase três anos. Você pretende aumentar a família em breve?
Sinceramente não estou pensando nisso. Hoje em dia, acho que ter mais que um filho é um ato de coragem. Tenho um amigo, aqui na equipe, quem tem três. Fico olhando para ele e pensando, que loucura, como consegue dar conta de todos. Brinco com ele chamando de herói.

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência