Angélica desabafa sobre o pouso forçado do avião: “ainda é difícil”

A apresentadora relembrou os detalhes do acidente

-

Em entrevista para o jornal Extra, Angélica desabafou sobre o incidente que ela e a família sofreram em maio deste ano, quando o avião em que estavam precisou passar por um pouso forçado.

“Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu e não será por muito tempo. Mas não dá para paralisar a vida. Luciano viaja muito. Fico mais em casa por causa das crianças. Nós, em família, viajamos bastante. A gente gosta, vamos superar, fazer isso virar passado, mas só com o tempo”, disse.

Angélica desabafa sobre o pouso forçado do avião: "ainda é difícil"

Foto: Globo/Gabriel Nascimento

 

Ela ainda comentou sobre as lembranças do acidente. “O que vivemos foi bem forte, faz todo mundo crescer. Passamos a dar valor ao que vivemos, a cada minuto”, contou a apresentadora.

Vinte dias depois do ocorrido, a loira teve que pegar um voo a trabalho, o que não foi fácil. “Cheguei e tive que gravar, estava bem zoada. Foi uma experiência estranha, bem ruim na verdade”, finalizou.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência