Amber Heard não denunciou Johnny Depp para “proteger a carreira e privacidade do ator”; Entenda o caso

A atriz Amber Heard afirmou que estava muito abalada no dia em que Johnny Depp a acertou com um iPhone. Entenda melhor o caso

- Getty Images

A atriz Amber Heard não contou que seu ex-marido Johnny Depp arremessou um iPhone em seu rosto aos policiais que atenderam à ocorrência em sua casa na última semana. No entanto, de acordo com a revista PEOPLE, Amber explicou porque ela não contou à polícia sobre o caso de violência doméstica contra Johnny Depp.

Amber Heard não denunciou Johnny Depp para "proteger a carreira e privacidade do ator"; Entenda o caso

Getty Images

Entenda o caso

Na noite do dia 21 de maio, Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz. Na ocasião, a polícia foi chamada, mas Amber não prestou queixas do ocorrido. Embora a polícia houvesse pedido para que ela prestasse depoimento contra Depp, a atriz teria recusado no momento porque estava muito abalada.

Os advogados de Amber disseram que ela é “uma vítima de violência doméstica que decidiu não reportar o caso à polícia para proteger a carreira e a privacidade de Johnny Depp.”

“Como resultado da decisão de Amber de não contar à polícia sobre o abuso, seu silêncio foi usado como defesa pelos advogados de Depp”, conta a advogada Samantha F. Spector. “Amber não prestou depoimento à polícia de Los Angeles para proteger a carreira de Johnny. Os advogados de Depp forçaram Amber a prestar depoimento para que tudo fosse gravado e documentado, já que ela não pode continuar ‘aberta’ para as alegações falsas e maliciosas que infectaram a mídia”.

“Amber sofreu abuso físico e psicológico nas mãos de Johnny. Em casos de violência doméstica não é incomum o agressor ‘transformar’ a vítima na vilã da história”, continuou a advogada.

“Na realidade, Amber reagiu igual à muitas vítimas de violência doméstica, que pensam primeiro no que possa acontecer ao agressor e não no abuso que sofreram”, contou a advogada. “Amber já não pode mais suportar  os ataques implacáveis e mentiras lançadas contra ela no ‘tribunal da opinião pública’ desde os trágicos acontecimentos de 21 de maio”, completou.

Veja também

“Com seu depoimento, Amber espera dar à polícia de Los Angeles a oportunidade de conduzir uma investigação completa dos acontecimentos. Se isso acontecer, e a verdade for revelada, não há dúvidas de que suas reivindicações serão levadas em consideração e nossa esperança é que Johnny irá buscar a ajuda que ele tanto precisa”, contou. “A Lei Vara de Família não será influenciada por desinformação colocada nas redes sociais, com base em fontes anônimas. Amber é a vítima. Amber é uma heroína”, completou.

amber-heard

Foto divulgada pelo site TMZ, mostrando o rosto de Amber com ferimentos

Segundo o site TMZ, a advogada de Depp Laura Wasser afirma que Amber está, na verdade, “tentando assegurar uma resolução financeira prematura.” A equipe do ator afirma que as acusações de violência são falsas.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015. Amber afirmou no tribunal ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência