7 redes sociais curiosas da internet para você conhecer

Quer conhecer novas redes sociais além do Facebook e Instagram? Confira essas sugestões inusitadas, que vem ganhando muitos adeptos

None
Fonte: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/06/2016 às 13:57
Atualizado às 13:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Facebook, o Twitter, o Instagram e o Snapchat com certeza são as redes sociais mais queridinhas da atualidade. Você é daqueles que às vezes se sente com vontade de conhecer outras pessoas, compartilhar novos interesses pela internet, mas acha que vê sempre as mesmas coisas por essas ferramentas? Essa lista é para você! Conheça 8 redes sociais que apresentam propostas bem diferentes, entretanto estão ganhando muitos novos adeptos.

Beautiful People

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

A rede social é polêmica: apenas pessoas bonitas podem se cadastrar. O site de relacionamento serve para que outras pessoas encontrem um par ideal e para participar é necessário fazer cadastro. Mas não é tão simples quanto parece. O cadastro passa por aprovação de vários membros do site para comprovar a beleza do candidato.

DeeMe

O DeeMe é uma mistura de WhatsApp, Instagram e Snapchat, porque ele une todas essas plataformas, permitindo uma troca de mensagens por telefone usando foto e texto. A proposta do aplicativo é tornar a comunicação mais interativa e interessante.

Second Love

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

A rede social Second Love é no mínimo inusitada, já que sua proposta é encontrar relacionamentos extraconjugais, para sair da “rotina do romance”. O cadastro é simples e não precisa de aprovação prévia, porém seus usuários precisam estar em algum relacionamento afetivo para participar. 

RedKaraoke

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

Essa é para quem é fã de cantar! A RedKaraoke é uma rede social que reúne mais de 60.000 músicas de karaokê para os participantes e além de soltar a voz é possível conhecer muitas pessoas pelas ferramentas de interação.

Ronaldinho.com

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

O site do Ronaldinho.com é muito parecido com o próprio Facebook, porém é voltado para o universo do futebol. Os fãs do jogador podem se cadastrar para interagir com os amantes do futebol. Uma curiosidade interessante sobre o Ronaldinho.com é que ao invés do botão de like, quem participa da rede dá o botão de “sinal do Ronaldinho”.

Orkuti

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

Essa é para quem é nostálgico e amava uma das redes sociais mais queridas do Brasil: o falecido Orkut. O Orkutitem um visual quase idêntico ao da sua inspiração. Quem quiser fazer parte pode se cadastrar através do Facebook ou do Google+, ou pelo próprio site.

Faceglória

Redes sociais curiosas

Fonte: Reprodução

De acordo com a descrição da rede social, este é o local perfeito para compartilhar o amor e a sabedoria cristã. O Faceglória foi criado após usuários do próprio Facebook que seguem a religião cristã pedirem um lugar especial para conhecer pessoas com a mesmas características. Para participar é só se cadastrar no site da rede.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.