Connect with us

O que você está procurando?

Cantor acusa prefeito de tentar ter prioridade em seu camarim
-

Latino se envolve em polêmica com prefeito e policiais em Minas Gerais

Cantor acusa prefeito de tentar ter prioridade em seu camarim

latino

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

Latino enfrentou uma situação nada agradável antes de um show que fez esse final de semana na cidade de Nazareno,em Minas Gerais. Segundo o cantor, a equipe que o acompanha em suas apresentações foi agredida por policiais locais antes do show acontecer.

Latino relatou os fatos em sua página do Twitter da seguinte forma: “O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro, antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”.

Junto às declarações, Latino postou uma foto de seu produtor com ferimentos na cabeça, e continuou escrevendo: “Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”, relatou.

Latino se apresentou normalmente apesar de tudo. Quem viu o show nem percebeu a confusão que aconteceu anteriormente.

Em comunicado oficial à imprensa, a assessoria do prefeito de Nazareno, José Heitor Guimarães de Carvalho, negou as acusações feitas por Latino. Ele desmentiu que estaria alcoolizado e que tentou fazer com que o cantor atendesse prioritariamente sua família e afirmou que foi Latino quem chegou duas horas atrasado para a apresentação. José Heitor ainda garantiu que irá processar Latino por danos morais e fez questão de frisar que  já está em seu segundo mandato na cidade, portanto não concorrerá às eleições deste ano.

Advertisement

Famosos

Cantora fez brincadeira no Lingerie Day

Famosos

Decote chamou atenção de quem foi conferir a estreia de "Katy Perry: Part of Me 3D"

Famosos

Atores estiveram no primeiro dia do Vitória Moda Show

Famosos

Mãe e filho aparecem sorridentes em linda foto

Famosos

Atriz ficou feliz com a repercussão internacional da minissérie

Famosos

"Só vou me relacionar com uma pessoa que seja de fato para mim e da vontade de Deus"

Famosos

Ator não desgrudou de Guy

Famosos

Cantor deu um beijo quente na fã e levou plateia à loucura