Homem é preso por vender a filha… para comprar iPhone!

A criança tinha apenas 18 dias e foi negociada pelo pai

-
chines-e-preso-vendendo-filha-18-dias-para-comprar-iphone

Reprodução/Shutterstock

O caso bizarro aconteceu na China: um homem, identificado como “A Duan”, acabou condenado a três anos de prisão depois de vender sua filha, de apenas 18 dias, para comprar um iPhone.

O jornal local, conhecido como “Peoples’s Daily”, afirmou que tudo aconteceu pela internet, e o negócio foi fechado em cerca de 13,2 mil reais.

Veja mais: Mãe de rian brito acusa famosa por morte do filho

Veja mais: Mamães famosas que homenagearam os filhos com tatuagens

O rapaz tem apenas 19 anos, e queria comprar o iPhone e uma moto com o dinheiro da negociação da própria filha. Logo após a compra, o bebê foi entregue à polícia.

A mãe, identificada como “Xiao Mei”, afirmou para a polícia que não sabia que o caso seria um crime. “Eu fui adotada e muitas pessoas na minha cidade enviam seus filhos para serem criados por outras pessoas. Eu não sabia que isso era ilegal”, afirmou ela.

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência