Famosos brasileiros comentam furacão nos Estados Unidos

Avalie
Joana Prado

Foto: Thyago Andrade/ AgNews

 

Algumas celebridades brasileiras conferiram de perto os estragos deixados pela passagem do furacão Sandy, que atingiu algumas cidades dos Estados Unidos, incluindo Nova Iorque.

Joana Prado, Luan Santana, Nana Gouvêa, Júlio Rocha. Todos têm suas histórias sobre o furacão para contar.

“A cidade está parada. Tudo está fechado! Nada acontece. Ontem à noite tivemos um blackout. Parte de Nova York estava iluminada e outra estava escura. Quem pode trabalha em casa. Quem precisa ir ao escritório não faz nada. Aguarda a melhora do tempo. Estamos em casa sem sair desde domingo, 28”, relatou Nana Gouvêa, que mora com o marido na cidade norte-americana.
Já a esposa do lutador Vitor Belfort, Joana Prado, passou um susto ao viajar de avião na noite de sábado: “Caraca!!! Pegamos o restinho do Sandy (furacão) no avião…. Balançou muuuuuuuito!”, escreveu a modelo em seu página do Twitter.

Quem parece não estar muito preocupado com as condições climáticas nos Estados Unidos é o sertanejo Luan Santana. Ele tem shows marcados em Miami e já embarcou para a cidade.

Júlio Rocha foi o mais corajoso. Em sua visita à Nova Iorque, ele enfrentou os perigos do furacão e registrou o estado da cidade com fotos que publicou em perfil do Instagram. Em uma das fotos, o ator escreveu: “A cidade está deserta, estamos em alerta e preocupados! Já começa a ventar muito… Eles estão superpreparados!”.

A passagem do furacão Sandy pela Costa Leste dos Estados Unidos já deixou 26 mortos.