Bruno Gagliasso não é o pai da filha de Carol Francischini

Segundo fonte próxima ao ator Bruno Gagliasso, o resultado de DNA sobre a filha de Carol Francischini deu negativo

-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/ AgNews

De acordo com uma fonte próxima a Bruno Gagliasso, o ator já fez o teste de DNA de Valentina, filha da modelo Carol Francischini, e o resultado deu negativo.

Quando a gravidez de Carol foi anunciada, Bruno foi apontado como pai do bebê. Ele e a esposa, a atriz Giovanna Ewbank chegaram a se separar por causa da traição dele, mas os dois reataram o casamento posteriormente.

Bruno havia se disponibilizado a fazer o exame de DNA quando a criança nascesse. Valentina veio ao mundo no dia 28 de novembro, e de acordo com a fonte amiga do ator, o teste já foi feito e Bruno não é o pai da menina: “Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer. Ele registrou em cartório que havia colhido o material e que estava à disposição para esclarecimentos. Após o nascimento da menina, ele colheu novo material genético e foi feito o teste junto com o da criança na presença de advogados. O resultado deu que ele não é o pai”, contou a fonte a um site de fofocas.

Nem a assessoria de Bruno, nem a de Carol se pronunciaram oficialmente sobre o fato.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência