Decoração de Natal da Família Real é a coisa mais linda que você verá hoje

Veja fotos da árvore!

decoração de Natal da Família Real
Foto: Reprodução/Divulgação

A decoração de Natal da Família Real é de tirar o fôlego. Localizado no Castelo de Windsor, a equipe que trabalha para a rainha Elizabeth está montando uma linda árvore natalina.

De acordo com a tradição real, a decoração de Natal da Família Real terá uma árvore de 15 pés colocada em frente às janelas de uma das salas com uma versão de 6 metros no St. George’s Hall.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

O St. George’s Hall é um salão que recebe muitas celebrações importantes da Família Real, e foi o mesmo lugar que príncipe Harry e Meghan Markle apresentaram pela primeira vez o bebê Archie à mídia.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

A decoração de Natal da Família Real tem pinheiros decorados com ornamentos vermelhos, dourados e espelhados, fitas, luzes cintilantes e coroas em miniatura e anjo perfeito.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

Nas fotos, os funcionários estão subindo escadas para decorar os galhos mais altos das árvores de Natal, antes que a rainha e os membros de sua família dêem os retoques finais.

Confira dicas de como montar a árvore de Natal?

O ideal mesmo, é esperar até o início de dezembro para começar as preparações da festa. Isto porque, de acordo com a tradição católica, a montagem da decoração deve começar somente no primeiro domingo do Tempo Advento (que corresponde ao quarto domingo antes do dia do nascimento de Jesus). Para este ano, se prepare para começar a pensar no Natal no dia 1 de dezembro.

E não pense que acabou por aí! Para quem quiser estar realmente de acordo com a tradição católica, não monte tudo no mesmo dia. Pense bastante na ideia de receber o Natal em sua casa e, se conseguir se prepare para ele aos poucos durante o decorrer do mês.

Com o presépio, a mesmíssima coisa! Ele deve ser construído ao longo dos dias e respeitando as datas históricas. José e Maria devem ser colocados apenas na véspera, Jesus só no próprio dia 25 e os três reis magos após o nascimento.

Além disso, não se esqueça que o Natal é um dos momentos mais bonitos do ano, tempo de celebrar o nascimento de Jesus e agradecer pelas bênçãos recebidas ao longo do ano. Dia 25 de dezembro é a data especial em que aproveitamos para reunir a família, os amigos, trocar presentes e fazer grandes banquetes e é tempo também, de celebrar a fé em família