Declaração de Xuxa sobre maconha chama atenção da Web e choca emissora evangélica

Vem entender o babado!

Declaração de Xuxa
Por Adriele Silva - 25/04/2019

Foto: divulgação

A declaração de Xuxa sobre o uso da maconha está dando o que falar na alta cúpula da Rede Record! Pra quem não sabe, durante sua entrevista para o programa “Luana é de Lua”, comandado por Luana Piovani, a eterna rainha dos baixinhos contou sobre a relação próxima que tem com a filha Sasha e revelou um convite inusitado feito pela jovem.

“Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, confessou a loira depois de contar que a estudante de moda já havia usado a droga anteriormente. É claro que Luana não deixou a resposta passar em branco e logo emendou outra proposta: “olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, disparou.

Declaração de Xuxa

Declaração de Xuxa causa alvoroço na Rede Record – Foto: divulgação/Rede Record

 

De acordo com o portal Uol, quem não gostou nada dessas declarações foram os manda-chuvas da emissora evangélica, que não consideraram adequado a associação da contratada com o consumo ilícito de substâncias tóxicas.

Longe da TV desde o final da primeira temporada de “The Four Brasil”, que aconteceu em março, Xuxa retornará para o canal somente no segundo semestre deste ano, quando apresentará a quinta edição do “Dancing Brasil”.

LEIA TAMBÉM: