Débora Nascimento fala sobre separação de José Loreto:”fui refém de uma situação que não escolhi”

Depois de 6 juntos, a atriz decidiu se pronunciar em seu Instagram e explicou o motivo de ter ficado em silêncio

Débora Nascimento fala sobre a separação
Por Vitória Pereira - 11/03/2019

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Débora Nascimento fala sobre a separação de José Loreto pela primeira vez após o término do casamento. Neste domingo (10), a atriz usou seu Instagram para comentar sobre as diversas especulações que rolaram na mídia depois que ela e Loreto se separaram: “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”.

A atriz alega que a verdade tem três lados: “o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa”. Além disso, Débora comenta sobre a valorização da realidade e o quanto preza pelo respeito próprio.

“Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, comenta a atriz. Débora preza tanto pela discrição que decidiu se afastar da novela Verão 90, para se cuidar após os boatos do término com Loreto.

Débora Nascimento fala sobre a separação

Débora Nascimento fala sobre a separação de José Loreto com esta foto no Instagram, na legenda a atriz comenta sobre o término e a valorização de sua felicidade – Foto: Reprodução/Instagram/@debranascimento

A atriz falou sobre as especulações da traição por parte de José Loreto: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”.

Além de falar sobre a separação, Débora fala sobre o poder feminino e que não deixará nenhuma mentira ou julgamento alheio impedir sua felicidade. “Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso a mim e minha filha”, finaliza a intérprete de Gisela na trama Verão 90.

José já se pronunciou sobre o término do casal que estava junto há 6 anos em sua rede social e pediu perdão para a ex-esposa. “Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu o ator no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: