José Loreto e Débora Nascimento publicam primeira foto com a filha recém-nascida, Bella; vem conferir!

Confira as fotos fofas da pequena Bella!

débora nascimento e josé loreto
Foto: Divulgação/Rebeca Penna Firme

A primeira filha do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto, Bella, nasceu no dia 14 de abril de 2018, e até então os papais foram discretos em relação à pequena. Por enquanto, José só havia compartilhado uma foto do momento do parto.

Até que a mamãe Débora decidiu compartilhar com os seguidores do Instagram um momento íntimo e fofo de todos juntos: na foto postada, a atriz aparece acariciando a filha, que está no colo, enquanto José está dormindo ao lado, compartilhando a mesma cama.

A legenda da postagem deixou a foto com mais significado ainda: “Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella. #BellaLoreto”.

Alguns seguidores se emocionaram com a publicação e mostraram todo o apoio para a mamãe de primeira viagem: “Exatamente isso, a velha vida se foi. Agora é uma nova com esse ser que Deus te deu linda e abençoada! Morremos quando nos tornamos mães literalmente e uma vida totalmente diferente ao lado da pessoa q mas amamos na vida”, escreveu uma fã.

Débora Nascimento e José Loreto compartilham fotos da filha recém-nascida, Bella: até o papai entrou na onda!

Na manhã desta quarta-feira (02), o ator José Loreto também deixou os seguidores do Instagram morrendo de amores pela fofura da nova foto da Bella!

Depois de duas semanas do nascimento da filha, o ator publicou a primeira foto (após a do parto) em homenagem
à fase em que está vivendo: “Família”, escreveu na legenda.

A foto mostra as mãos de Débora Nascimento, com os pezinhos da bebê. Os fãs do casal deixaram diversos comentários sobre Bella: “Que pezinho mais gostoso, parabéns”, ” tem coisa mais linda que foto de pezinho de baby,eu amo! Saúde a família” e também “Aí que Bisnaguinha mais linda do lindo saúde e felicidades @joseloreto.

F A M Í L I A ❤️ . . ? @manudamasfotografia

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

LEIA TAMBÉM: