Débora Nascimento é afastada da novela após separação

Débora Nascimento é afastada da novela Verão 90 após separação de José Loreto! A atriz vai tirar 8 dias de folga para se cuidar

Débora Nascimento é afastada
Por Vitória Pereira - 25/02/2019

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Débora Nascimento é afastada da novela Verão 90 após separação de José Loreto. O casal estava junto há 6 anos e anunciaram o término neste mês pela assessoria da atriz, gerando grande repercussão na internet com especulações sobre uma possível traição por parte do ator.

Na última quarta-feira (21), José se pronunciou no Instagram e pediu desculpas para Débora. “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu o ator em uma foto na sua rede social.

Segundo o jornalista, Flávio Ricco, nesta segunda-feira (25), Débora retorna para as gravações da trama Verão 90, em que interpreta a socialite Gisela. Porém, nos próximos 8 dias, a atriz vai tirar folga “para se cuidar”, disseram os colegas de elenco.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, mas a atriz desmentiu qualquer envolvimento com o ator em uma entrevista ao Leo Dias. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional”, esclareceu Marina.

Apesar das declarações, o clima esfriou nos sets de gravação da novela O Sétimo Guardião, trama em que Loreto e Marina interpretam par romântico. De acordo com o site Notícias da TV, os atores não conseguiram gravar algumas cenas na semana passada e a Globo decidiu também dar folga para o ator resolver seus problemas pessoais.

LEIA TAMBÉM: