Dani Calabresa faz cirurgia e pode ficar de fora da Dança dos Famosos

A atriz e humorista Dani Calabresa faz cirurgia e pode acabar ficando de fora da próxima competição da Dança dos Famosos; entenda o que aconteceu!

Foto: Reprodução/Instagram/@calabresadani

A atriz e humorista Dani Calabresa faz cirurgia por conta de problemas de saúde na última terça-feira (18). O procedimento foi realizado devido à existência de pedras nos rins da atriz que, ainda fragilizada, utilizou suas redes sociais para manifestar o desejo de se recuperar logo para poder ensaiar e se preparar para a etapa da Dança dos Famosos do próximo domingo (23).

“Pedra no rim mais cirurgia. Rezem para eu conseguir dançar funk domingo”, postou a atriz em sua conta no Instagram. Imediatamente, os fãs aproveitaram as publicações de Dani Calabresa para desejar melhoras à humorista. “Melhoras Dani, desejo uma ótima recuperação. Domingo você estará plena, nova em Folha!”, escreveu uma seguidora.

Dani Calabresa faz cirurgia para remoção de pedras no rim

Foto: Reprodução/Instagram/@calabresadani

Na manhã desta quarta-feira (19), Dani Calabresa recebeu alta médica e já deixou o hospital, mas ainda não há previsão para o retorno da atriz às telinhas.

Participante da edição de Dança dos Famosos 2018, do Domingão do Faustão, Dani Calabresa vem mostrando a cada semana que suas habilidades vão muito além da atuação, ganhando o público com seu gingado e carisma.

A equipe Alto Astral deseja melhoras para a atriz.

Mas e você? Tem cuidado de sua saúde e bem-estar? O Programa Viva Leve te ajuda a melhorar a qualidade de vida e ensina a emagrecer de forma saudável e equilibrada. Ficou interessada? Clique para conhecer!

LEIA TAMBÉM: