Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Além dos desenhos animados que podem ser vistos por todos, há ainda, aqueles que tratam de assuntos nada infantis. Confira 5 opções de animações adultas.
- Imagem: Divulgação/Fox

5 desenhos animados nada infantis

Além dos desenhos animados que podem ser vistos por todos, há ainda, aqueles que tratam de assuntos nada infantis. Confira 5 opções de animações adultas.

[PAGE TITLE]

Quando se fala em desenhos animados, logo pensamos nas crianças, certo? Pois nem todas as animações foram criadas para o público infantil. Além dos desenhos que podem ser vistos por todas as idades, há ainda, aqueles que tratam de assuntos nada infantis. Confira 5 opções que não são para crianças:

1 – American Dad!


Criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, American Dad! é uma série de animação voltada ao público adulto e apresenta uma piada que é alterada a cada episódio. Geralmente, ocorrem sátiras ao governo dos Estados Unidos, à mídia ou assuntos atuais. American Dad! começou a ser exibida em 2005 e permanece até hoje no FX Brasil.

2 – BoJack Horseman


Sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg, a série é centrada na vida de um ator fracassado, tem personagens marcantes e uma temática nada infantil por tratar sobre sexo, drogas e violência. BoJack Horseman é exibida na Netflix e conta com 25 episódios.

3 – Family Guy


Conhecida no Brasil como Uma Família da Pesada e também criada por Seth MacFarlane, Family Guy é uma série de sucesso que conta com 13 temporadas e 233 episódios. Já recebeu 3 prêmios Emmy e a base para o humor vem de paródias da cultura pop americana.

4 – South Park


Conhecida por ser uma das séries animadas mais pesadas de todos os tempos, South Park é alvo de debates por fazer críticas através de humor negro, surreal, cruel e satírico que abrange muitos assuntos, além de os personagens principais serem crianças. Criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central, South Park tem 19 temporadas e conta com 257 episódios.

5 – The Simpsons


Considerada uma das maiores séries de televisão da história e criada por Matt Groening, Os Simpsons é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família protagonista. A série é exibida até hoje pelo canal Fox e conta com 579 episódios.

Veja também
Conheça 7 curiosidades sobre Hora de Aventura
Aprenda a fazer uma cápsula do tempo com os amigos
Coisas dos anos 90 que sentimos saudade

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Relacionamento

Saiba tudo o que envolve a confusão entre Kanye West e Taylor Swift desde o VMA 2009, o lançamento da música Famous e o que Kim Kardashian mostrou no Snap

Relacionamento

Algumas características e ações podem fazer toda a diferença na hora de conquistar alguém de Escorpião. Confira e arrase na paquera!

Relacionamento

Entenda mais sobre a impotência sexual, problema que atinge boa parcela do público masculino, e aprenda a lidar com essa condição

Relacionamento

Dicas de filmes para se aprofundar no tema sexualidade

Estilo de vida

Versátil, o gengibre pode ser utilizado no dia a dia de diversas maneiras. Confira 7 opções para incluir o termogênico na dieta e emagrecer mais rápido

Estilo de vida

Não sabe como fazer suco detox? Alimentos como couve e brócolis combinados na forma de sucos, trazem praticidade e turbinam pra valer a perda de peso!

Estilo de vida

Psicose não é somente um tipo de doença, mas vários distúrbios

Estilo de vida

Os hábitos de agora denunciam sua saúde no futuro, por isso, quanto melhores forem atualmente, mais saudável você será! Veja 5 dicas para ser mais saudável.