7 curiosidades de ‘Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda amo Você’ que você irá adorar saber

A franquia já é um dos maiores sucessos da Netflix

curiosidades de para todos os garotos
Foto: Reprodução/Netflix

A sequência do longa de sucesso da Netflix, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, foi liberada nesta quarta (12), pela plataforma de streaming. O filme é repleto de momentos fofos e apaixonantes, simplesmente não tem como não cair de amores por Lara Jean e Peter Kavinsky. Então, se mesmo com o lançamento, você também já não vê a hora de uma terceira parte chegar, com certeza irá amar essas curiosidades de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda amo você.

Curiosidades de Para Todos os Garotos que Já Amei que você provavelmente não sabia

1- Lana se recusou a ler as falas com Noah

Noah e Lana se conheceram durante o teste para o filme e as coisas não deram muito certo em um primeiro momento. “Durante a pré-leitura, quando eu conheci Noah, ele me pediu para ler as falas com ele. Eu estava sentada na sala de espera e vi esse homem alto e bonito passar pela porta. Eu imediatamente percebi que ele me olhava e ele se aproximou de mim. E eu fiquei tipo: ‘Não, não venha aqui. Não venha aqui. Não venha aqui. Tenho que me concentrar‘”, contou a atriz ao Vulture.

Então, quando ele me pediu para ler frases com ele – e, você sabe, Noah é tão presunçoso, ele é tão frio e tão legal – ele ficou tipo, ‘Você quer ler frases comigo?’ e eu apenas disse: ‘Sim, desculpe, não’. Eu só queria me concentrar e não queria me distrair com esse cara fofo“, acrescentou.

2- As roupas do filme foram inspiradas em clássicos como ‘Patricinhas de Beverly Hills’

A figurinista revelou que se inspirou nas roupas usadas em muitos outros filmes e programas de TV para montar os looks dos personagens. “Alicia Silverstone em ‘Clueless’ foi uma grande inspiração. Não necessariamente nas cores e cortes exatos, mas algo sobre a textura e sobre a vibração, e apenas as diferentes escolhas que foram feitas nessas combinações foram inspiradoras“, disse ela à Vox.

3- Noah Centineo fez teste para ‘A Barraca do Beijo’

O ator fez testes para ser protagonista de outro filme da Netflix, ‘A Barraca do Beijo’, mas acabou perdendo o papel para Jacob Elordi.

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei gif

4- Han disse que estava triste porque uma cena específica de seu livro não estava no filme.

No primeiro livro, há uma festa de Halloween em que Peter aparece como Homem-Aranha e Lara Jean aparece como Cho Chang da série “Harry Potter”. A escritora contou que a cena foi deixada de fora por problemas de licenciamento.

5- Algumas das cenas favoritas do público foram feitas no improviso

Porém, teve uma que não foi proposital: o primeiro beijo de Lara e Peter na adolescência. Na cena, Lana tinha que pular no colo de Noah, porém a cena não ficava boa na câmera, por questões de ângulo. Ao mesmo tempo, o ator nem sempre era forte o suficiente para segurar a colega e os dois acabavam caindo. Juntos, eles acabaram criando a ideia da protagonista derrubar Peter no chão.

6- Emilija Baranac, a ‘Gen’, disse que sua personagem foi inspirada na Regina George.

A atriz revelou à Shine On Media que ela se inspirou na performance de Rachel McAdams como Regina George em ‘Meninas Malvadas’.

7- Han revelou que alguns estúdios queriam “branquear” Lara Jean.

No entanto, a escreitora continuou insistindo que uma atriz asiática-americana fizesse o papel de Lara Jean. “Isso significa mais pontos de vista e mais histórias contadas“.

E aí, gostou das curiosidades de Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você? Conta para a gente em nossas redes sociais!

Leia também: