Use a energia das cores para seduzir quem você deseja

Tem um alvo em vista e quer mandar atrair a atenção dele? A paquera já está encaminhada, mas você quer agarrar de vez o cara? P...

mulher com o cabelo longo castanho solto usando roupa na cor vermelha
Foto: Shutterstock.com

Tem um alvo em vista e quer mandar atrair a atenção dele? A paquera já está encaminhada, mas você quer agarrar de vez o cara? Pois cada cor tem uma energia diferente e o poder de despertar qualidades no seu jeito de ser e sentimentos nas pessoas à sua volta.

Para saber qual tonalidade é a melhor opção para o que você deseja no amor, confira a seguir os significadas de cada uma delas e como você poder usar a energias das cores para seduzir quem você deseja!

 

mulher com o cabelo preto preso, usando blusa da cor azul e olhando no espelho

Foto: Glow Images/Latinstock

 

 

Aposte nas cores certas para seduzir

Amarelo

Se quer garantir uma noite cheia de alto-astral com o seu gato, não deixe de usar uma peça dessa cor. Se acha que precisa ficar mais soltinha quando estiver com o seu amor, já sabe que cor usar.
Quem ainda está na paquera deve apostar em uma roupa ou, até mesmo, em um assessório do look nessa tonalidade, pois ela é capaz de elevar o humor, causando um ar descontraído e animado em você, enquanto troca ideias com o cara.
Mas só tenha cautela para não falar demais e estragar tudo, ok? É que outro ponto destacado pelo amarelo é a franqueza.
Onde usar: em pulseiras, bolsas, sandálias e blusinhas. Outra dica é apostar nessa cor nos detalhes do look, como fitas ou estampas de alguma peça de roupa.

 

Vermelho

Paixão, vitalidade e coragem são algumas das características trazidas à tona por essa cor. Essa tonalidade mexe com as emoções das pessoas e, por isso, é ideal para momentos decisivos.
A dois, o vermelho estimula tanto os desejos seus quanto os do parceiro e pode fazer o clima realmente esquentar, com muita ousadia no amor. Além disso, a tonalidade também é ideal para trazer boas energias para seu setor amoroso.
Só não é bom usá-la nos dias em que estiver uma pilha de nervos, ok? É que, como ela traz muita energia para o seu astral, pode correr o risco de ficar mais impaciente.
Onde usar: o vermelho é ótimo para ser usado em lingeries, batons, pulseiras, pedrarias, blusas, cintos e sapatos de salto alto.

 

Verde

Essa cor traz esperança para o astral da pessoa. Se você anda meio baixo-astral, sem vontade nem de paquerar, inclua no seu guarda-roupa algumas peças desta cor.
O verde também aumenta o otimismo e a perseverança, sendo ótimo para quem precisa dar a volta por cima e vencer alguma barreira.
Outras características estimuladas por essa tonalidade são a simpatia e a versatilidade. Por isso, se está precisando de um empurrãozinho na conquista, invista nesse tom. Só tome cuidado com o sentimento de posse que pode surgir também, pois ele é outro ponto destacado pelo tom verde.
Onde usar: em camisetas ou blusinhas sem estampa, cintos, pulseiras, faixa de cabelo e top, por baixo de blusas.

 

mulher com o cabelo longo castanho solto usando roupa na cor vermelha

Foto: Shutterstock.com

Laranja

É a cor certa para quem deseja esbanjar charme por aí e ganhar vários elogios da galera masculina.
O laranja demonstra que você tem pique na medida certa para a conquista. Então, aposte nesse tom ao iniciar uma paquera com seu pretendente, pois terá o apoio perfeito para deixar o seu xaveco tudo de bom e não cometer exageros na hora da paquera.
O efeito que essa cor causa no seu astral é relativo à criatividade, inteligência e humor. Por isso, o ideal é fazer combinações com essa tonalidade: se usá-la em roupas muito compridas ou largas, coloque outros assessórios que desviem um pouco o foco da peça.
Onde usar: sempre com criatividade, aposte no laranja em cintos, sandálias e blusas com estampas ou detalhes nessa cor. As combinações com preto ficam perfeitas.

 

Azul

Mulheres ansiosas precisam ter em seu guarda-roupa várias peças dessa cor. Afinal, o tom azul traz harmonia e tranquilidade para os momentos de muita pressão.
Em um encontro com o seu pretendente, essa cor é capaz de agir sobre o sentimento de medo, amenizando o nervosismo e criando um controle perfeito para abrir seu coração ao gato, sem resistência. Então, se precisa vencer a insegurança e confiar mais na sua capacidade de diálogo com o cara, invista nessa tonalidade.
Onde usar: numa calça, camiseta, jaqueta, pulseira, colares, anéis, vestidos, faixa de cabelo ou saia.

 

Rosa

Essa cor simboliza o amor de uma forma mais romântica, pura e profunda. É ideal para quem já conquistou o cara dos sonhos e quer que ele sinta a força do sentimento que você carrega no seu coração.
No dia a dia, também é uma boa opção de tonalidade para demonstrar que está mais aberta aos sentimentos positivos nas relações. Sem contar que as pessoas à sua volta também se contagiam pelo rosa, ficando com um astral mais receptivo e alegre.
Na paquera, a delicadeza do rosa costuma atrair homens mais carinhosos.
Só tome cuidado para não exagerar na composição do look com esse tom, pois, em excesso, ele pode passar uma imagem de infantilidade e imaturidade, ok?
Onde usar: em blusinhas, short, fitas de cabelo, colar, esmalte, maquiagem, lingerie, vestido, bolsa ou sandália.

 

LEIA TAMBÉM

 

MAPA ASTRAL POR JOÃO BIDU
Clique aqui e faça seu Mapa Astral por João Bidu! Você escolhe se deseja virtual ou em formato de livro.

 

 

 

Texto: Denise Galvão
Edição: Liliane Encarnação