Conversa com Jesus: receba milagres com esta bela oração

Não há problema algum no mundo que seja maior que Nosso Senhor! Confie no poder da bela oração Conversa com Jesus e receba milagres em sua vida!

Jesus carregando uma cruz sobre os ombros e conversando com uma mulher. Pessoas ao fundo observando.
Ilustração: Renata Sedmakova e Shutterstock

Por meio da oração, podemos expressar nossos sentimentos e levar nossas necessidades aos Céus. Mas, que certeza Deus nos dá de que nos ouve e nos atende?

Há várias passagens bíblicas que respondem essa questão: “Por isso lhes digo: peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.” (Lucas 11: 9). “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3: 20).

Esses trechos sagrados são exemplos práticos de como devemos agir no dia a dia. Confie mais em Nosso Senhor para obter graças e aliviar o seu coração, pois Ele conhece seus medos e suas vontades. Lembre-se de que você pode alcançar a cura ou a solução de um problema quando Cristo tem acesso às feridas da alma.

Para ajudá-la a se expressar, faça com muita fé a poderosa oração Conversa com Jesus. Ele irá ouvir você!

Jesus carregando uma cruz sobre os ombros e conversando com uma mulher. Pessoas ao fundo observando.

Ilustração: Renata Sedmakova e Shutterstock

Conversa com Jesus

“Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do universo. Vós sois o Rei dos reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (pedir a graça). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, distribuirei esta oração a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor.”

LEIA TAMBÉM:

Edição: Natália Dário e Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi/Colaboradora