Testemunhos: para renovar a fé de conseguir um emprego

Passar por situação de desemprego é desesperador. Para renovar sua fé em conseguir um emprego, leia esses testemunhos que separamos para você

Mulher em escritório após conseguir um emprego
(Foto: iStock.com/Getty Images)

Quando encontramos problemas com a nossa situação financeira ou de alguém que nos é querido, ficamos bastante abalados. Nessas horas, vale correr com todo tipo de ajuda, e como fé é muito importante em qualquer situação, manter a nossa acesa pode ser um bom início para resolver o problema. Por mais que o desemprego possa te incomodar, lembre-se de que há sempre uma saída, confira estes testemunhos que podem renovar sua fé de conseguir um emprego.

Meus dois filhos arranjaram um emprego

“Eu adoro rezar e fazer novenas e tenho muita fé nessas orações. Meus filhos estavam desempregados, foi quando eu comprei uma revista e comecei a rezar as orações que estavam nela. Hoje eles estão trabalhando. Eu agradeço a Deus e a revista pelas orações publicadas.”
Isolete Fátima Kist, Sinimbu, RS

Meu marido arrumou um serviço

“Conheci a revista Salmos&Anjos através da minha tia, quando cuidava do meu avô no hospital. Fiz a novena de São José e consegui, por meio dela, que meu marido arranjasse um emprego. Eu também sou devota de Nossa Senhora Aparecida e ela já fez vários milagres na minha vida. Por isso, gostaria de ver publicada uma oração para essa santa tão poderosa.”
Renilde Maria da Silva Akay, Mauá, SP

Em cinco dias, eu e meu marido ficamos empregados

“Há dois anos, meu marido perdeu o trabalho e ficou sete meses desempregado. Enviou vários currículos e nada. Então, minha amiga levou até a minha casa o quadro de Nossa Senhora da Rosa Mística para ficar no meu lar por 9 dias. No terceiro dia que estava rezando o terço, acordei de madrugada com a porta do meu quarto abrindo e vi um vulto. Chamei pelos meus filhos e todos estavam dormindo. Quando amanheceu, o primeiro telefonema do dia foi o de uma empresa pedindo para o meu marido levar os documentos para começar a trabalhar. Passados dois dias, eu arrumei um emprego.”
Eliana M. C. Santana, Salvador, BA

Novena de Nossa Senhora Aparecida

“Ó Virgem Maria, abençoada sois Vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da Terra. Vós sois a glória de Jerusalém, Vós sois a alegria de Israel, Vós sois a honra do nosso povo. Salve, ó Virgem, honra de nossa Terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida. Quem poderá contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, Vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males? Quisemos cingir Vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro, que Vos é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-Vos benignamente às nossas preces. Quando erguemos ao Céu nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao Céu. Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trino, nos fulgores de seu trono celeste, governa e rege todo o universo. Amém.”
“A nossa Imaculada Conceição, ó Virgem Mãe de Deus. Anunciou a alegria do mundo.”

LEIA TAMBÉM