Conheça a dieta que fez Jojo Todynho perder 22 kg

Cantora alia boa alimentação com exercícios físicos

dieta de Jojo Todynho
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta (23), uma nova fase da dieta de Jojo Todynho deixou os fãs boquiabertos. A cantora publicou um antes e depois, no qual mostra a sua redução de 138 kg para 116 kg.

Usando uma roupa justa, a artista chamou a atenção pela sua cintura fina e silhueta bem mais magra. Na legenda, ela ainda fez um desabafo sobre sua saúde e forma física.

Com um discurso de amor-próprio, Jojo rebateu as críticas sobre o seu peso, a cirurgia plástica que fez recentemente e porque decidiu emagrecer. “Não estou mudando meu biotipo e sim minha qualidade de vida“, comentou.

Em outro trecho, ela até cita uma de suas letras e debate as comparações que toda mulher está exposta diariamente. “⁣Como eu mesma digo na música: ⁣’Quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu’… Realmente não existe porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma alto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos“.

dieta de jojo todynho

Foto: Reprodução/Instagram

Dieta de Jojo Todynho

O motivo do emagrecimento de Jojo, no entanto, não é a estético. A cantora está preocupada com a própria saúde e, por isso, procurou a nutricionista Renata Pigliasco Branco para uma reeducação alimentar.

Em entrevista ao R7, a profissional revelou que a dieta também está ligada a atividades físicas. “Faço com ela uma reeducação com menos alimentos inflamatórios, como enlatados, embutidos, excessos de gorduras saturadas e carboidratos refinados. Substituo esses produtos por carboidratos complexos, como alimentos integrais, farelo de aveia e semente de chia”, apontou.

A ideia é consumir mais produtos naturais e menos industrializados. “As gorduras são substituídas por gorduras boas, como o azeite extra virgem, abacate e oleaginosas. Também recomendo frutas com baixo índice glicêmico, legumes e verduras“, continuou.

A receita secreta

Quando ela está em jejum, tem de tomar um shot de limão com cúrcuma e pimenta caiena, ou limão com gengibre e guaraná em pó. À noite, antes de dormir, peço que tome maracujá com chá de mulungu ou extrato de própolis para melhorar a qualidade de sono“, conta Renata sobre os horários que Jojo acorda e dorme.

Leia também: