Confira quais são as melhores músicas de 2019, segundo revista Time

Dua Lipa, Lil Nas X, Lizzo estão na lista

melhores músicas de 2019
Foto: Reprodução/Divulgação

A revista Time costuma selecionar quais foram os hits que mais marcaram nesses últimos 12 meses e esse ano foi ótimo, pois teve muita música latina, dançante, trap music – que conquistou muitas pessoas – e o pop que esteve presente na playlist de muitos. O ranking das melhores músicas de 2019 teve como base as canções que fizeram sucesso nas rádios e streamings.

Confira quais são melhores músicas de 2019: 

1. Lil Nas X, “Old Town Road”

A música de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, o pai de Miley, é a que lidera no ranking das melhores músicas de 2019. O ritmo tem uma pegada cowboy e uma letra que fala sobre andar com seu cavalo tranquilamente em uma cidade faroeste.

Além disso, é uma canção chiclete que gruda na cabeça de todos! E, para ser merecedora de primeiro lugar, tem um clipe com uma história muito legal.

2. Rosalía e J Balvin, “Con Altura”

J Balvin é conhecido pelos feats de sucesso (até com a Anitta já tem), e é claro que ele não iria passar a oportunidade de fazer uma música com Rosalía, a cantora espanhola que trouxe o ritmo flamenco tradicional  com pop em 2019.

3. Pop Smoke, “Welcome To The Party”

A música tem muita atitude e Pop Smoke é um rapper. Há quem não goste do estilo musical, mas a canção foi muito bem produzida.

 4. Lizzo, “Juice”

Lizzo é uma das novas queridinhas do pop e ela está conquistando o cenário aos poucos. Depois de Rihanna ter a elogiado devido a sua autenticidade, a cantora cresceu muito no mundo musical. ‘Juice’ tem uma letra sensacional e um clipe bem divertido com uma nostalgia dos anos 80.

5. Dua Lipa, “Don’t Start Now”

Dua Lipa é uma artista que ficou conhecida depois de lançar ‘New Rules’, que ensina todas as meninas a seguiram as regras para evitar contato com o boy embuste.

Nesse ano, ela lançou novas músicas, mas a que teve maior destaque foi ‘Don’t Start Now’, e que ganhou a quinta posição das melhores músicas de 2019.

6. Freddie Gibbs & Madlib, “Crime Pays”

Freddie Gibbs & Madlib é uma dupla americana de hip hop formada em San Francisco, Califórnia. A dupla é composta por Gary, Indiana, Freddie Gibbs rima e Oxnard, produtora Madlib da Califórnia.

7. Carly Rae Jepsen, “Too Much”

Voltamos a 2011? Nada disso, Carly Rae Japsen evoluiu! A cantora ficou conhecida no mundo inteiro com ‘Call Me Maybe’ e esse ano lançou ‘Too Much’, uma música que mostrou muito bem o seu amadurecimento.

8. Caroline Polachek, “So Hot You’re Hurting My Feelings”

Caroline é conhecida como vocalista do Chairlift e já produziu a música ‘No Angel’ da Beyoncé. A cantora decidiu investir na carreira solo e lançou “So Hot You’re Hurting My Feelings”. Confira e tire suas próprias conclusões:

9. Mahalia, “Simmer”

Mahalia tem apenas 21 anos e está construindo sua carreira de sucesso. ‘Simmer’ é uma canção gostosa de ouvir e tem um clipe muito bem produzido.

10. The Highwoman, “Crowded Table”

The Highwomen é um grupo de música country composto por Brandi Carlile, Natalie Hemby, Maren Morris e Amanda Shires, e foi formada esse ano. A música de maior destaque é “Crowded Table”.