Euphoria e outras séries para assistir em fevereiro

Está com aquela dúvida de qual produção assistir a seguir? Venha ver as recomendações de séries que separamos para você!

Euphoria, uma das séries mais comentadas atualmente, está tendo um episódio lançado por semana
Euphoria, uma das séries mais comentadas atualmente, está tendo um episódio lançado por semana - Crédito: Instagram/@euphoria

por Mayra Cardozo
Publicado em 07/02/2022 às 20:00
Atualizado às 20:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com a quantidade cada vez maior de plataformas de streaming com lançamentos disponíveis para nós o tempo todo, às vezes fica até difícil escolher uma série para assistir, né? Afinal, as opções são praticamente infinitas e muito diversas, havendo estreias de séries de drama, comédia, suspense, entre outros gêneros, todas no mesmo mês!

Neste mês de fevereiro, por exemplo, várias séries e temporadas serão lançadas (ou até já foram!) nas plataformas de streaming. Então, se você está procurando algo para assistir a seguir, venha dar uma olhada sugestões que separamos:

Euphoria (2ª temporada) – HBO Max – Primeiros episódios já disponíveis

A 2ª temporada de Euphoria estreou em janeiro, mas como a HBO Max tem lançado um episódio da série por semana, a season finale só deve aparecer na plataforma de streaming no dia 27 de fevereiro. Abordando diversas situações encontradas pelos jovens, como sexo, busca pela identidade e a vida nas redes sociais, a produção é queridinha da crítica e do público e rendeu um Emmy de melhor atriz em série de drama para Zendaya em seu primeiro ano.

E esses episódios da nova temporada também estão dando o que falar, hein? Então, se você ainda não assistiu aos novos capítulos ou nem começou a série ainda, esse é o momento perfeito para ficar em dia com essa produção maravilhosa!

Pam & Tommy (1ª temporada) – Star+ - Primeiros episódios já disponíveis

Essa é outra produção que tem dado o que falar! A minissérie Pam & Tommy conta a polêmica história do vídeo íntimo não autorizado da atriz Pamela Anderson e do baterista Tommy Lee, interpretados por Lily James e Sebastian Stan.

Apesar de os fatos nos quais a série se baseia terem acontecido na década de 90, ela consegue abordar vários temas importantíssimos no mundo atual, como o machismo que existe em muitos casos de escândalos sexuais de celebridades.

Raised by Wolves (2ª temporada) – HBO Max – Primeiros episódios já disponíveis

A trama de Raised by Wolves foca em dois androides que precisam reconstruir a população da Terra a partir de um grupo de crianças após o planeta ter sido destruído por uma guerra. Esse enredo pode até parecer meio confuso ou doido demais à primeira vista, mas conseguiu reunir uma grande quantidade de fãs!

E você, gosta de histórias de ficção científica? Se sim, pode ser uma boa ideia dar uma chance para essa série!

Um de Nós Está Mentindo (1ª temporada) – Netflix – 18 de fevereiro

Para quem já leu Um de Nós Está Mentindo, o livro escrito por Karen M. McManus que virou tendência no Tik Tok, e estava esperando uma adaptação da história para as telas, o momento finalmente chegou!

Na trama, cinco adolescentes com características bem diferentes uns dos outros vão parar na detenção juntos, mas algo inesperado acontece – um deles morre após tomar uma bebida. Com isso, os outros quatro alunos se tornam suspeitos e fica o mistério: qual deles está mentindo?

Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada) – Amazon Prime Video – 18 de fevereiro

Quem acompanhou Miriam Midge Maisel e sua vida de comediante stand-up nas últimas três temporadas mal pode esperar para ver o que vai acontecer a seguir na carreira da hilária personagem interpretada por Rachel Brosnahan.

E mesmo para quem ainda não entrou no universo dessa série incrível, ainda dá tempo de ficar em dia com a premiada produção. Então, se a sua vontade no momento é de assistir a algo mais leve e dar várias risadas, aposte em Maravilhosa Sra. Maisel!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.