Claudia Rodrigues mostra melhora em seu estado de saúde: ‘brincando e sorrindo’

Atriz sofre de esclerose múltipla

doença de Claudia Rodrigues
Foto: Reprodução/ Ricardo Matsukawa

A doença de Claudia Rodrigues não está abalando a atriz, afinal ela precisou ser internada às pressas em um hospital em São Paulo no último domingo, 13. A empresária, Adriana Bonato, contou ao Tv Fama e tranquilizou todos os fãs ao falar sobre o estado de saúde.

Desde que foi internada ela está consciente, não chegou a desmaiar. Ela teve um quase desmaio, a pressão dela foi a 7×3. Ela está excelente, brincando, rindo e sabe de tudo o que aconteceu com ela“, disse a empresária sobre a doença de Claudia Rodrigues.

Doença de Claudia Rodrigues: atriz está há 10 anos na luta

Claudia Rodrigues luta contra uma esclerose múltipla, uma doença autoimune diagnosticada há mais de dez anos. Para o jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz informou que, infelizmente, a humorista está em um processo de degeneração e a empresária está rezando por melhoras: “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo“.

Claudia descobriu sofrer de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos médicos para tentar amenizar os efeitos. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

Confira orações para manter a saúde: