Caso Marina Ruy Barbosa: atriz fala pela primeira vez sobre polêmica

"Estou frágil, mas sou forte", confessa a atriz

Caso Marina Ruy Barbosa
Por Adriele Silva - 15/04/2019

Foto: reprodução/Instagram

O caso Marina Ruy Barbosa foi um dos mais comentados no começo de 2019, já que a atriz foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Mesmo com tantas fofocas e teorias mirabolantes, a global se manteve firme a respeito da fidelidade com o marido Xandinho Negrão e aos poucos teve seu nome desvinculado da confusão.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a atriz falou pela primeira vez sobre o caso e, sem citar nomes ou fazer acusações, esclareceu todos os desentendimentos criados ao longo da polêmica.

Questionada pelo repórter sobre o impacto causado pelos boatos, Marina admitiu que se sentiu abalada pela atitude de José Loreto de não desmentir o caso: “claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”, explicou.

Caso Marina Ruy Barbosa

Foto: reprodução/Gshow

 

Depois disso, a queridinha da Globo comentou sobre o fato da sua madrinha de casamento, Giovanna Ewbank, ter dado “unfollow” em suas redes sociais: “eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”, respondeu.

Apesar de ter ganhado mais de 400 mil seguidores na época e de ter recebido o apoio dos fãs e da imprensa, Marina confessou que está frágil e que a repercussão e a visibilidade não compensaram seu desgaste emocional. “Fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte“, finalizou.

Marina está no ar na novela “O Sétimo Guardião”, onde dá vida à protagonista “Luz”. Com o fim da trama das nove, a atriz ficará um tempo fora da televisão para descansar e se dedicar melhor aos projetos futuros.

 

LEIA TAMBÉM: