Descubra quais casais de ‘Casamento às Cegas’ continuam juntos

Alguns seguiram em frente com seus relacionamentos, outros disseram "não" no altar e teve até quem rompeu nas vésperas da cerimônia

casamento às cegas
Foto: Divulgação

Sem realizar muitas propagandas e pegando leve na divulgação, a Netflix conseguiu emplacar um sucesso enorme com o reality ‘Casamento às Cegas‘ ou ‘Love is Blind‘, no título original. Gravada em 2018, mas veiculada apenas esse ano, a produção tem como objetivo fazer com que pessoas se envolvam amorosamente em uma lógica completamente inversa da realidade moderna atual dos aplicativos de relacionamento. No reality, os possíveis casais podem conversar entre si, mas não podem ver uns aos outros, evitando que se interessem somente pela aparência.

Depois de algumas discussões é realizado o pedido de casamento. E, apenas um dia antes do noivado, eles podem finalmente se encontrar e enfim viajar juntos para um resort no litoral do México. Após a “Lua de Mel”, eles conhecem as famílias um do outro e decidem se querem ou não continuar juntos. O processo inicial de conversa dura 10 dias e se eles desistirem ainda nessa fase, são convidados a deixar o programa. Vale ressaltar que o reality todo acontece em um período de 37 dias!

Agora, que fim levaram os casais de ‘Casamento às Cegas’?

Cameron e Lauren

Foto: Reprodução/Netflix

Cameron e Lauren, que formaram o primeiro casal de noivos do programa, continuam perdidamente apaixonados! Os dois tiveram uma conexão profunda durante os 37 dias de experimento e, mesmo enfrentando algumas adversidades, optaram por permanecer juntos. “Todos os dias aprendemos mais e mais sobre o outro e honestamente nos apaixonamos cada vez mais“, revelou Lauren ao portal ‘Elite Daily‘ após o fim do reality.

Barnett e Amber

casamento às cegas

Foto: Reprodução/Netflix

Ainda que muitas pessoas tenham ficado em dúvida sobre o futuro do casal por conta dos conflitos enfrentados no reality, os dois continuaram firmes e fortes na relação mesmo depois de mais um ano juntos. Em uma foto postada em seu Instagram pessoal, Barnett revelou como se sente em relação à companheira. “Uma das experiências mais loucas e maravilhosas da minha vida. Eu não trocaria por nada neste mundo“.

Mark e Jessica

casamento às cegas

Foto: Reprodução/Netflix

Dentre todos os casais, Mark e Jessica foram os que menos surpreenderam quando optaram por não ficarem juntos. Isto porque desde o começo da produção, Jessica já dava sinais que se interessava também por Barnett, outro participante da reality. No final das contas, mesmo tendo aceitado o pedido de Mark, ela acabou dizendo “não” e deixou seu noivo no altar.

Damian e Giannina

casamento às cegas

Foto: Reprodução/Netflix

Os dois pareciam muito felizes, mas o romance acabou não durando muito tempo e o desfecho do casal rendeu uma das maiores surpresas no último episódio da temporada. Damian resolveu não seguir adiante com o casamento durante a cerimônia e deixou Giannina completamente arrasada.

No entanto, como o próprio Damian afirmou no reality, os dois só precisavam “de um tempo” e acabaram reatando alguns meses após as gravações e estão juntos até hoje.

Carlton e Diamond

Foto: Reprodução/Netflix

O casal foi o único que nem mesmo planejou a cerimônia de matrimônio, resolvendo romper o relacionamento ainda durante a fase de viagem ao resort no México. O término aconteceu após Carlton revelar que é bissexual e eles não conseguirem lidar com as divergências de pensamentos e opiniões.

Kenny e Kelly

casamento às cegas

Foto: Reprodução/Netflix

Os dois não chegaram a se casar e resolveram, inclusive, cancelar a cerimônia nas vésperas, o que surpreendeu até mesmo suas famílias. Com o fim do reality o ex-casal seguiu suas vidas normalmente e, ao que tudo indica, Kelly sabe lidar muito bem com o fato de ter permanecido solteira.

Quando começamos a nos amar e a conscientizar sobre o motivo de nos sentirmos tristes ou derrotados por estarmos nos nossos 30 anos e ninguém colocar um anel nisso, podemos realmente entender que precisamos mudar crenças, histórias e ações para criar um resultado diferente“, escreveu a participante em um post nas redes sociais sobre a experiência no “Casamento às Cegas”.

Leia também: