Casais que fizeram sexo no BBB

Relembre os participantes que esquentaram os edredons

Por Nathalia Silva - 28/01/2014

Tem participante que, quando chega no confinamento do Big Brother Brasil, faz logo questão de engatar um romance ou só mesmo alguém para passar o tempo.

E desses namoros sempre saem os casais que não se seguram e correm para debaixo do edredom. Esses são os que protagonizam as cenas quentes da casa. Relembre os casais que fizeram sexo no BBB.

Nasser e Andressa

Foto: Reprodução/Internet

O casal protagonizou cenas de amor debaixo do edredom, mas não chegou a negar o que as câmeras do programa mostraram. 

Yuri e Laisa

Foto: Reprodução/Internet

Os dois formaram um casal fogoso no BBB 12! Yuri já afirmou publicamente que se considera o BBB que mais fez sexo na casa. Já Laisa, também fez questão de afirmar que teve sim noites de amor ao lado do namorado. " Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", afirmou ela.

 

Thyrso e Manuela

Foto: Reprodução/Internet

Se os edredons do BBB 2 falassem, muitas histórias sobre esse casal seriam reveladas, já que eles protagonizaram cenas quentes na cama da casa mais vigiada do Brasil.

Ralf e Milena

Foto: Reprodução/Internet

A princípio, a sister negou que tivesse feito sexo no confinamento do BBB 9, mas, em uma conversa com Priscila, Milena acabou confessando que "fez tudo o que tinha direito" com Ralf debaixo do edredom.

Tarciana e Jeferson

Foto: Reprodução/Internet

A coisa pegou fogo no BBB 2! O casal protagonizou muitas noites de amor e sexo. Ele, inclusive, foi flagrado pegando uma camisinha na despensa. 

Michel e Tessália

Foto: Reprodução/Internet

Apesar de negar que tenha feito sexo com Michel na casa, Tessália protagonizou cenas quentes no edredom com o brother no BBB 10.

Wesley e Maria

Foto: Reprodução/Internet

No BBB 11, a sister Maria não perdeu tempo e foi logo conquistando o coração dos brothers. Mas foi no seu relacionamento com Wesley que o edredom pegou fogo. Ela nem se preocupou em negar os boatos de que teria feito sexo com ele na casa. "Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito. Valeu a pena. Ele é mineiro, come quieto", contou ela em entrevista à "Quem".

 

Max e Francine

Foto: Tv Globo

O vencedor e uma das finalistas do BBB 9 engataram um romance na edição em que participaram. Apesar de resistir no início, a bela não desgrudou do amado e ambos protagonizaram cenas quentes embaixo dos edredons da edição.