Pesquisa aponta que casados estão mais felizes no sexo do que os solteiros

Veja os dados apontados pelo estudo da maior rede social adulta da América Latina

Casal de um homem e uma mulher com o homem deitado na cama de barriga para cima e sem camisa aguardando a mulher que está de frente para ele, de pé, usando lingerie e com uma garrafa de vinho na mão. Ela está de costas para a câmera. Casados
Por Leonardo Guerino - 07/09/2018

(Foto: Istock - Getty Images)

O Sexlog, uma rede social voltada para o público adulto, realizou um estudo para descobrir como está a vida sexual dos casados em comparação aos solteiros. O resultado foi intrigante! Segundo os depoimentos, indivíduos casados se mostraram mais felizes no sexo do que os solteiros quando o assunto é transar.

Conforme os dados apresentados, 22% dos casais deram nota dez para a sua vida sexual. E, ao que parece, aquele ditado de “a prática leva à perfeição” pode ser aplicado à essa pesquisa. É que 76% dos casais disseram ter melhorado sua performance na cama após o casamento. Os casais que se destacam na satisfação são dos estados do Amazonas (81%) e do Rio Grande do Sul (83%).

E as análises vão além. Apenas 5% dos casais acham que voltar a ser solteiro pode melhorar a sua vida sexual, enquanto os outros 95% acreditam que algumas técnicas são mais eficientes para proporcionar felicidade à transa. Entre as sugestões apontadas pelo público, foram citadas ideias como apimentar a relação (36%), trocas de parceiro ou práticas de swing e ménage (31%) e trabalhar menos e se divertir mais (20%).

Os casais se mostraram bastante otimistas e dedicados em não deixar a vida sexual cair na rotina. Dos respondentes, 97% disseram acreditar que é possível apimentar a relação mesmo depois de vários anos de casado. Entre as opções favoritas para colocar ainda mais fogo no sexo, as principais citadas foram: lingerie e os cosméticos eróticos.

 

Quer mais dicas sobre relacionamentos e sexualidade? Assine o Clube João Bidu e tenha acesso exclusivo a conselhos do astrólogo mais famoso do Brasil!

LEIA TAMBÉM

Texto: Leonardo Guerino/Colaborador |  Edição: Leonardo Guerino/ Colaborador