Inspire-se nos projetos a seguir e transforme o quarto de casal

O quarto é o local da casa onde costumamos nos refugiar. Confira as ideias a seguir e transforme o quarto de casal no lugar perfeito para relaxa

None
Foto: Celina Germer

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/02/2017 às 20:27
Atualizado às 16:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Conforto e aconchego são ingredientes que não podem faltar no quarto de casal. Do mobiliário ao enxoval, é preciso pensar nos detalhes para fazer do cantinho um lugar de sonhos.

Mistura equilibrada

Quarto de casal em tons azul, branco, terrosos e madeira

Foto: Celina Germer

Azul, branco, tons terrosos e madeira compõem este quarto de casal idealizado pela arquiteta Cynthia Pimentel Duarte. O jogo de elementos permitiu a criação de um ambiente moderno, funcional e aconchegante. A cabeceira em laca branca, em gomos, ganha vida ao contrastar com o papel de parede listrado. As cortinas em tons de azul inovam e o móvel de apoio, em madeira freijó, empresta glamour ao quarto.

Nude

Quarto de casal neutro

Foto: Celina Germer

Neste projeto, a arquiteta Izabela Lessa abusou dos tons neutros, permitindo a utilização de enxoval e peças decorativas em diferentes cores. Os espelhos até o teto ampliam o ambiente. A madeira no painel e no piso aquece o espaço e o fio de luzes dá o toque final.

Puro romantismo

Quarto de casal em tons rosa e ameixa

Foto: Celina Germer

A roupa de cama delicada, trabalhada em tons de rosa e ameixa, imprime suavidade a este quarto de casal. O painel de madeira que cobre toda a parede dá uma sensação de aconchego. A decoração clean, com tapete de fios altos, pendente clássico e peças brancas, dá estilo e não pesa no ambiente.

Texto: Larissa Bernardi/Colaboradora | Consultoria: Cynthia Pimentel Duarte Arquitetura & Design e Izabela Lessa Arquitetura 

LEIA TAMBÉM