Salas pequenas: veja o antes e depois de uma reforma com muito estilo

Dar um ar moderno para salas pequenas é possível. Veja a reforma de uma sala integrada com a sala de jantar e se surpreenda!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/01/2017 às 18:54
Atualizado às 16:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É tudo uma questão de planejamento. Salas pequenas e integradas também podem ficar lindas, com muita personalidade e ainda contar com lugar para tudo que você precisa. Basta planejar bem – com a ajuda de um profissional – e buscar as melhores soluções para o espaço disponível. Tudo isso foi pensado por Jairo de Sender e sua equipe na hora de criar este belíssimo projeto 3D para a sala de uma leitora.

A cara do dono

Mãe e filha, donas do apartamento, são apaixonadas por cinema. A ideia foi criar um ambiente que mostrasse o amor pela telona mas, ao mesmo tempo, fosse atemporal. Os quadros estilo retrô são a solução ideal, além de lindos e estilosos, eles deixam a sala muito aconchegante.

Sala integrada com a sala de jantar

Foto: Divulgação

Reforma com cara nova

Os móveis da sala original foram todos aproveitados e repaginados. Até a mesa ganhou cara nova – foi feito um trabalho de pátina para clarear a madeira. Nas cadeiras, foram usadas capas com tecido cru, e o sofá ganhou um novo tecido com a mesma cor das capas das cadeiras.

Antes e depois da reforma de uma sala pequena com sala de jantar integrada

Foto: Divulgação

Cada coisa no seu lugar

O segredo do projeto deste ambiente, de apenas 13,8m2 , foi criar, em um único espaço, cantos separados e com funções diferentes, tudo muito organizado. A estante, por exemplo, não só abriga os livros como também separa dois ambientes: sala de TV e sala de jantar. Já o aparador posicionado ao lado do sofá serve para apoiar objetos decorativos, mas também pode ser utilizado na hora de servir as refeições.

Texto: Redação Alto Astral

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.