Decore o quarto de casal com revestimentos ousados!

Por que não inovar no projeto de decoração do seu quarto de casal? A arquiteta Natália Barroso criou um espaço muito aconchegante e diferente!

None
Foto: Divulgação Projeto: Natália Barroso, Ji-Paraná – RO

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/10/2016 às 19:13
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nada melhor do que chegar em casa após um dia cansativo e deitar para descansar, não é mesmo? Foi pensando nisso que a arquiteta Natália Barroso criou o projeto deste quarto de casal. Os tons neutros transformaram o ambiente em um espaço relaxante e propício para o descanso!

Quarto casal revestimento 3d

Foto: Divulgação
Projeto: Natália Barroso, Ji-Paraná – RO

Merecem destaque

É impossível não elogiar a combinação de revestimentos feita por Natália. O piso amadeirado proporciona aconchego e “esquenta” o espaço, enquanto o papel de parede e o revestimento em 3D ganham o maior destaque do projeto. Esse tipo de revestimento vem ganhando espaço na decoração. Eles dão bastante personalidade ao espaço, além da textura, criando um ambiente bem diferente e ousado!

Sossego para o casal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um local de refúgio e destinado ao descanso foi o principal objetivo da arquiteta Natália Barroso ao pensar neste quarto. Por isso, ela optou por uma paleta de cores neutra, puxada para o bege. “Estes tons têm uma ótima combinação com outras cores, fazendo a decoração continuar atual por muito tempo. Se estiver com vontade de mudar a cara do ambiente, é só então mudar os acessórios, que tudo fica diferente novamente”, explica.

 Toque de cor

Os destaques do ambiente ficam por conta dos objetos de decoração, como é o caso dos quadros, que dão vida ao ambiente. Outro detalhe que chama atenção, são os criados-mudos do casal. Eles ganharam um revestimento espelhado, que dão um ar moderno e ousado ao ambiente, compondo muito bem com o revestimento em 3D das paredes.

Texto: Monique Lima/Colaboradora

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.