CASA & DECOR

Banheiro com espelhos e revestimentos em branco

Aposte no branco para criar um banheiro estiloso e espaçoso. A cor é uma grande aliada dos cômodos de pequeno tamanho! Veja no projeto!

None
Foto: Henrique Queiroga Projeto: Ahga Interiores, São Paulo – SP

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/10/2016 às 18:42
Atualizado às 16:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na hora de escolher a cor do banheiro, uma coisa é certa: o branco não tem erro. Se o ambiente for pequeno, ele se torna uma melhor opção. As profissionais ainda apostaram no uso dos espelhos para aumentar a sensação de amplidão do banheiro!

Aspecto suave

Leveza é a palavra que melhor caracteriza o projeto da arquiteta Alessandra Hurtado e da designer de interiores Andreia Paoleschi, do escritório Ahga Interiores. “A moradora queria um banheiro claro, onde os elementos de cor estariam presentes nos acessórios”, explicam.

Banheiro pia branca espelhos

Foto: Henrique Queiroga
Projeto: Ahga Interiores, São Paulo – SP

Aliado da iluminação

Os espelhos e os vidros são as peças de destaque no projeto das profissionais. “O espelho é sempre o grande aliado. Com ele você ganha profundidade e a iluminação fica ainda melhor, pois reflete a luz. Em relação às prateleiras de vidros, no nicho, elas dão leveza e destacam melhor os produtos”, alegam.

Mantenha a harmonia

As profissionais afirmam que cestos de palha ou acrílico são ótimos para ajudar na organização do espaço. “Produtos expostos devem ficar sempre em bandejas, criando um espaço próprio em cima da bancada”, ensinam.

Como limpar espelhos

Alessandra e Andreia explicam que realizar a limpeza de espelhos sem deixá-los embaçados é simples, mesmo que esta seja uma dúvida comum. Basta misturar removedor, álcool e água nas mesmas proporções para limpar as superfícies.

Texto: Monique Lima/Colaboradora

LEIA TAMBÉM